Trainee da ArcelorMittal oferece possibilidade de trabalho no exterior

Fonte: Assessoria da ArcelorMittal - 20/11/07

O Programa de Trainee 2008 da ArcelorMittal Brasil e da Acesita foi ampliado. Agora denominado Programa Internacional de Trainee 2008 ArcelorMittal, está com as inscrições prorrogadas para 2 de dezembro e oferece possibilidade de contratação para atuação no exterior.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo www.arcelor.com.br. No site, o candidato encontra todas as informações sobre o programa, além de poder acompanhar a evolução do processo seletivo que inclui provas virtuais, dinâmicas de grupo, entrevista dirigida, prova de proficiência em inglês, entrevista com os gestores e exames médicos.

Estão disponíveis aproximadamente 140 vagas para candidatos graduados entre dezembro de 2005 e março de 2008, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Psicologia.