Megadyne Brasil valoriza participação em feiras do setor

Fonte: CIMM - 09/11/07
Foto: Megadyne

A Megadyne do Brasil, única fabricante mundial de correias e polias industriais, há mais de 12 anos prestigia a Mercopar - Feira de Subcontratação e Inovação Industrial. Este ano, a feira ocorreu entre os dias 23 e 26 de outubro em Caxias do Sul (RS), considerado o segundo pólo metal mecânico do país, respondendo por uma das economias mais bem estruturadas do Brasil. Reuniu mais de 400 expositores dos setores de automação idustrial, borracha, eletroeletrônico, metal mecânico, plástico e serviços industriais.

A Megadyne busca estar presente em todas as feiras e eventos do setor. Segundo o gerente da empresa Paulo Callado, a intenção é divulgar a marca, os produtos e fazer contatos profissionais.

Em setembro, a Megadyne participou da Intermach - Feira de Tecnologia, Máquinas e Equipamentos para a Indústria Metal-mecânica em Joinville (SC), em outubro da Mercopar (RS) e este mês da MecMinas - Feira da Indústria Mecânica (MG).

Desde 1999 no mercado, a Megadyne do Brasil conta com um suporte tecnológico em âmbito mundial e investe em estoques totais de produtos para pronta entrega, por meio de distribudores, equipamentos para retrabalhos (como emendas de correias, coloção de coberturas especiais e taliscas).

Segundo Callado, as expectativas para a Mercopar 2008 são boas e já adianta que a Megadyne pretende ser expositora em Caxias do Sul entre os dias 28 e 30 de outubro de 2008, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva.

Saiba mais sobre a Megadyne do Brasil aqui