Pioneira na Mercopar, Deb’Maq soma R$ 2 milhões em negócios

Fonte: CIMM - 07/11/07
Foto: Deb'Maq

A Deb’Maq - empresa especializada em máquinas, peças e serviços - participou da Mercopar - Feira de Subcontratação e inovação industrial desde a sua primeira edição.

Segundo a assessoria a feira além de visibilidade e prospecção futura rendeu bom volume de negócios. “Durante todos estes anos de feira, sempre conquistamos resultados cada vez melhores. Em 2007, tivemos um montante em torno de R$ 2 milhões”, diz o gerente de marketing Mauro Eduardo Trevisan.

A Mercopar movimentou Caxias do Sul nos dias 23 a 26 de outubro, possibilitando interação entre empresários do setor metal mecânico, plástico, energia, eletroeletrônico e borracha. O representante comercial da Deb’Maq, Milton Cemin avalia a participação do público. “A quantidade de visitantes foi bem considerável. Conseguimos vender e demonstrar nossos produtos. Em função da feira temos vários negócios em andamento”.

Os destaques do estande da Deb’Maq na divisão metal mecânica foi o Centro de Torneamento Vulcanicac 160 com características de base e barramento fundidos em corpo único, guias longitudinais e transversais revestidas com Turcite, sistema de lubrificação centralizada e progressiva para guias de deslizamento, servo-motores e acionamentos CA, brushless, fuso de esferas recirculantes de precisão, pré-carregadas e garantia de repetibilidade, posicionamento conforme ISO-DIS-230/2 e capabilidade conforme VDI/DGQ-3441.


Este ano, a empresa apostou no mercado do Rio Grande do Sul, e instalou um Show Roow na cidade de Caxias do Sul. “Temos vários modelos de máquinas à mostra e possibilitamos testes”, diz Cemin.

Para saber mais sobre a empresa clique aqui