Meggaton lança Centro de Usinagem Vertical no sul

Fonte: CIMM - 06/11/07

A Meggaton Máquinas e Equipamentos lançou na Mercopar - Feira de Subcontratação e Inovação Industrial o “Centro de Usinagem Vertical QM 32 APC” da Feeler, utilizada para fabricação de peças para indústrias automobilísticas em alta escala.

Trata-se de uma máquina palletizada voltada para produção de peças seriadas em grande escala, pois está equipada com duplo pallet, nas dimensões de 800x500 mm cada um deles. Os cursos de trabalho são X de 800 mm, Z de 500 mm e Y de 500mm , equipada com spindle Bt 40 com motor de 15/18,5 KW.

Ainda possui um trocador de ferramentas ágil, com tempo de troca de 4,0 segundos; avanços rápidos nos eixos X e Y de 48 metros e no eixo Z de 36 metros por minutos; equipada com refrigeraçao de alta pressão pelo spindle com 20 bar e sistema de filtragem de 20 microm.

"A máquina que estava exposta foi vendida para uma grande empresa na cidade de Bento Gonçalves – RS. Temos empresários da região interessados para futuras compras. Isso nos deixou muito otimistas com relaçao ao mercado de máquinas de produção na Serra Gaúcha", destaca o diretor comercial da Meggaton, João Luiz Poleselo .

Presente todos os dias da feira, Poleselo afirma que os resultados foram positivos e gerou négocios a longo prazo. "Voltaremos para São Paulo sem nenhuma das nossas dez máquinas que vieram conosco para o evento. Além disso, estamos com muitos contatos para futuras vendas”.

Sobre a Meggaton   

A Meggaton é uma empresa do Grupo Megga, sediada em São Paulo, SP, sendo a maior importadora de máquinas-ferramentas do Brasil. Há mais de 14 anos no  mercado brasileiro, oferece aos seus clientes completa linha para os setores de ferramentaria, modelação, produção seriada, injeção de termoplásticos, e estamparia. Prioriza o que a indústria necessita de mais importante: alta tecnologia, qualidade de produtos e modernidade.

Para mais informações clique aqui