Grande na exportação de fixadores, Taiwan quer expandir negócios com o Brasil

Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan organiza para 2023 feira para mostrar força dos negócios.

Uma das plataformas mundiais de negociação de fixadores industriais, a "The Taiwan International Fastener Show (Fastener Taiwan)" chega à 6ª edição de 3 a 5 de maio de 2023, em Kaohsiung City, Taiwan. Esta tão esperada reunião dos líderes mundiais do setor de fixação B2B é uma oportunidade única para conduzir negócios em toda a cadeia de suprimentos global.

Para mostrar a força da indústria de fixadores taiwaneses, o crescimento exponencial deste mercado e a importância da feira para as negociações comerciais, a Taiwan External Trade Development Council - Conselho para o Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) irá realizar o Seminário "TaiwanTech em Fixadores e Ferramentas", com apresentação da Fastener Taiwan 2023. O evento será no dia 15 de setembro de 2022, no Hotel Meliá, em São Paulo, com participação gratuita dos empresários e industriais brasileiros do setor. 

Exportação em alta

Dados da Administração Aduaneira de Taiwan (MOF) apontam que as exportações totais de parafusos e porcas chegaram a US$ 5,5 bilhões, segundo lugar no mundo em quantidade de exportação e terceiro quanto ao valor de exportação em 2021. Cerca de 80% das porcas e parafusos fabricados em Taiwan são exportados, tornando o país um dos principais players da indústria. 

Taiwan sempre foi um fornecedor estável na indústria global de fixação por mais de 60 anos. Com base nas vantagens industriais existentes, a Fastener Taiwan 2023 contará com produtos de fixação all-inclusive, incluindo roscas, porcas, parafusos, presilhas, castanhas, equipamentos de fabricação de fixação, ferramentas de fixação, medidores e instrumentos e fios e matérias-primas. A exposição apresentará insights inestimáveis da indústria global sobre as cadeias de suprimentos e tendências da indústria de fixação.


Continua depois da publicidade


A edição anterior da Fastener Taiwan, em 2018, marcou um recorde, com 415 expositores e mais de 1.100 estandes. Em 2023, a exposição oferecerá aos expositores e compradores uma plataforma completa de marketing digital integrado virtual e real. Uma programação completa de eventos híbridos online e offline, incluindo exposição online, global fastener summit, passeios ao vivo no local, matchmaking (parcerias) e networking também está disponível. 

A inscrição on-line para empresas estrangeiras participarem da feira como expositores está disponível desde 1º de julho e permanecerá até 31 de outubro de 2022 no site, onde também podem ser obtidas mais informações. 

Serviço

Seminário TaiwanTech em Fixadores e Ferramentas

Local: Hotel Meliá Paulista
Endereço: Av. Paulista, 2181
Data: quinta-feira, 15 de setembro de 2022
Horário: 10h às 12h

Imagem de capa: Depositphotos