Fobrasa faz balanço positivo da Feira Corte & Conformação

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fobrasa - 31/10/07
 
A Fobrasa Comércio e Indústria de Máquinas encerrou a sua participação na Feira Corte & Conformação de Metais 2007 com o fechamento de negócios envolvendo Guilhotinas e Prensas Viradeiras Hidráulicas da marca Calvi e, também, com vários contatos realizados com visitantes de todo o país e da América do Sul, interessados em conhecer ou comprar seus produtos.

A mostra aconteceu no período de 23 a 25 de outubro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo (SP).

"O resultado da feira foi muito positivo, confirmando a nossa expectativa em relação à Corte & Conformação de Metais 2007, não só realizando negócios, mas paralelamente divulgando a nossa marca e atingindo o nosso público alvo", destaca Silvio Luis B. Cozer, gerente comercial da Fobrasa.

Com 44 anos de tradição e experiência no segmento de máquinas e acessórios para o mercado metal-mecânico e de madeira, a Fobrasa distribui com exclusividade no país a linha de máquinas Calvi.

A Fobrasa, com sede no bairro do Brás, em São Paulo (SP), é uma das empresas do Grupo Delga - especializado em estamparia de pequeno, médio e grande portes, montagem de conjuntos soldados e carroceria. O Grupo Delga, com matriz em Diadema (SP), reúne mais três unidades - Lapa (SP), Ferraz de Vasconcelos (SP) e São Leopoldo (RS) -, além da Máquinas Piratininga, na Via Anchieta (SP).

Visite o site http://www.fobrasa.com.br para saber mais sobre a Fobrasa.