Como trazer a robótica de forma assertiva para um ambiente de usinagem spot de baixo volume

Peerdustry e Universal Robots vão explicar de que forma a robotização pode alavancar o fornecimento de peças usinadas de baixo volume e alto mix.

Na próxima quarta-feira (23), às 10h, vai acontecer mais um Bate-Papo com a Peer. Desta vez, a Peerdustry estará ao lado da Universal Robots para uma conversa sob o tema: Como trazer a robótica de forma assertiva para um ambiente de usinagem spot de baixo volume.

Rafael Marzolla, Leonardo Sanchez (analista de Qualidade e gerente de Produção da Peer) e Gustavo Tozzo, gerente de Desenvolvimento de Canais da Universal Robots, vão explicar de que forma a geração robotização da produção - desde que bem implementada - pode transformar o fornecimento de peças usinadas.

Para que seja efetiva e assertiva, a robotização precisa ser planejada e alinhada com a metodologia 5S, que auxilia empresas a estruturar seus processos com base em melhores práticas de organização. 

“As empresas não precisam de robôs antes de corrigirem seus processos atuais. E nós vamos explicar o por quê”, diz Gustavo Tozzo. 

Serviço

Como trazer a robótica de forma assertiva para um ambiente de usinagem spot de baixo volume
Quando: 23/02, às 10h
Inscrições gratuitas aqui.


Tópicos: