ULMA Handling Systems anuncia parceria com Stow Robotics

Com a aliança estratégica, a empresa espanhola reforçará sua atuação em automação da intralogística.


Continua depois da publicidade


A ULMA Handling Systems, especializada no desenvolvimento de ampla gama de projetos de sistemas e armazéns automatizados para diversos segmentos da indústria, anuncia parceria com a stow Robotics, reforçando sua competitividade no mercado.

Com esta cooperação, a ULMA Handling Systems se posiciona no mundo das soluções de Goods To Person inovadoras e escaláveis, reforçando seu portfólio atual com soluções automatizadas que atendem a, principalmente, empresas para as quais o e-commerce é parte fundamental, bem operadores logísticos e, empresas de logística da última milha.

O sistema e.scala® da stow Robotics é um sistema ASRS (armazém automatizado) modular tridimensional para caixas que não utiliza transportadores, elevadores nem sequenciadores - apenas robôs se movem nas três dimensões, através de um sistema de rampas.

Já o Atlas 2D da stow Robotics é um sistema de armazenagem modular bidimensional de paletes, sem uso de transportadores nem sequenciadores, em que os robôs se movem em duas dimensões e trocam de nível através de um elevador. 

“Esta nova colaboração estratégica com a stow Robotics é um marco muito importante para a ULMA Handling Systems, pois nos permite nos posicionar com soluções totalmente inovadoras em projetos menores e aplicações parar o e-commerce, sendo estes, totalmente escaláveis”, afirma Cesar Nosti, diretor comercial da ULMA Handling Systems.

A ULMA Handling Systems continua apostando em uma rede de alianças estratégicas de ponta no mercado da automatização, como já comprovado por sua longa relação com a japonesa DAIFUKU, líder mundial da automatização.




Comentários