OSG lança loja on-line para comercialização de fresas CAD/CAM

Empresa contará pela primeira vez com e-commerce para oferta de produtos no setor de próteses dentais.

Em 2017, com o respaldo da matriz japonesa, a OSG ingressou no mercado de ferramentas rotativas com foco no segmento dental. 

O interesse nesse mercado surgiu graças a forte tendência de digitalização dos processos para a fabricação de próteses dentais e, também, por todo o know-how desenvolvido pela empresa ao longo dos anos.

Após diversas tentativas, com participações em feiras especializadas e contato com diversos perfis de clientes, a empresa percebeu que não poderia atingir os objetivos planejados sem que houvesse uma mudança em sua abordagem de vendas, ou melhor, na forma como seus produtos são ofertados ao seu público-alvo.

Para solucionar este problema, na última segunda-feira (17), a companhia lançou um novo canal de vendas, o e-commerce OSG Dental, que promete ser mais ágil, prático e seguro aos consumidores.

A plataforma foi desenvolvida internamente pelos departamentos de TI e Marketing da empresa, levando em conta estudos detalhados sobre o comportamento de compra dos consumidores do mercado odontológico protético e suas necessidades profissionais para proporcionar uma experiência de compra online segura e eficaz.

O modelo de “comprar pela internet” já não faz mais parte do futuro, e sim do presente, principalmente neste momento de distanciamento social, onde podemos contar com o auxílio da tecnologia para comprar com segurança, diminuindo a possibilidade de contágio em visitas presenciais.

A loja online OSG Dental tem por finalidade comercializar fresas CAD/CAM para a produção de próteses dentais, através de diferenciais claros e bem definidos, com uma precificação mais acessível e uma experiência de compra diferenciada.

Para utilizar a plataforma é bem simples, basta buscar em seu navegador o site, realizar um rápido cadastro, escolher os seus produtos, efetuar o pagamento que pode ser via boleto bancário ou cartão de crédito e pronto, depois é só aguardar o envio do seu pedido no endereço selecionado.


Continua depois da publicidade


Na loja online OSG Dental você poderá adquirir as fresas da OSG para diferentes marcas de fresadoras, tudo de acordo com a sua necessidade, além de ter acesso aos conteúdos e materiais técnicos criados para auxiliá-lo a utilizar as Fresas CAD/CAM da OSG extraindo o máximo do seu potencial.