Webinar nesta quinta-feira (1) esclarecerá dúvidas sobre novo desafio tecnológico da Gerdau e da FIEMG Lab

A Gerdau e o FIEMG Lab acabam de lançar mais uma edição do programa Gerdau Challenge FIEMG Lab. A iniciativa de inovação aberta busca, a partir de desafios da indústria, soluções inovadoras no ecossistema de startups.

A maior empresa brasileira produtora de aço está em busca de startups e empresas de base tecnológica para resolver dois desafios: Inspeção Automatizada do Tarugo e Previsão de Fim de Corrida de Gusa. As inscrições para a 3ª edição Gerdau Challenge FIEMG Lab podem ser feitas no site até o dia 9 de abril.

Segundo Jackson Reis, especialista de Inovação da Gerdau, são bem-vindas todas as propostas que tragam soluções inovadoras, assim como times dispostos a trabalhar ,de forma colaborativa, os compromissos para a geração de resultados.

Quem pode participar?

Startups que dentro do contexto dos desafios apresentem soluções inovadoras em relação aos processos atualmente realizados e às soluções consolidadas no mercado.

Como e onde ocorrerão as atividades?

Podem ocorrer encontros pontuais nas fases de Nivelamento Técnico e Contratação das PoCs em Barão de Cocais-MG e/ou Ouro Branco-MG.

Webinar

No dia 01 de abril, às 15h, será realizado um webinar pelo canal da FIEM Lab no Youtube, com a participação do time técnico da Gerdau para esclarecimentos de dúvidas.
Serviço: 01/04 - 15h
Clique aqui para acessar o Youtube do programa
Clique aqui e saiba mais sobre o Gerdau Challenge FIEMG Lab.