Nova linha de lubrificadores automáticos serão destaque da Eximport Lubequip na Intermach

Atenta as necessidades do mercado de máquinas e equipamentos, a Eximport Lubequip leva para a Intermach os mais recentes lançamentos em lubrificadores automáticos. O sistema garante que a máquina receba a lubrificação adequada, no ponto certo, na hora certa e na quantidade correta. Os ganhos são refletidos na eficiência da planta, minimizando a quantidade de lubrificante utilizado e maximizando o ritmo de manutenção e recursos destinados aos processos.

No lugar de atribuir uma tarefa de manutenção preventiva, os lubrificadores automáticos beneficiam uma planta por meio de um trabalho de manutenção preditivo como análise de óleo, termografia e vibração. Quando os sistemas não recebem a lubrificação na frequência adequada, ocorrem desgastes acelerados de componentes mecânicos e muitas vezes uma falha prematura do equipamento. Processos industriais geralmente exigem lubrificação frequentes e confiável, o que evita custos por tempo de inatividade.

Soluções diversificadas Eximport Lubequip

A Eximport Lubequip conta com ampla linha de sistemas lubrificadores com produtos diversificados que abrangem bombas, distribuidores, dosadores e injetores, controladores, sensores e painéis elétricos. Os sistemas de lubrificação automáticos são voltados para os mercados de transporte metroviário e ferroviário, equipamentos fora de estrada, mineração e aerogeradores.

A Eximport Lubequip desenvolve também, sistemas para empresas de óleo e gás, lubrificação por névoa, reabastecimento, circulação de fluídos e sistemas hidráulicos e lubrificação automática de colheitadeira de cana. Além disso, conta com soluções para indústrias de papel e celulose, equipamentos de lubrificação e abastecimento e soluções para o setor florestal.

Líder em sistemas lubrificadores Automáticos 

A Eximport Lubequip é pioneira na comercialização de sistemas de lubrificação e líder no mercado nacional há 61 anos. Possui fábrica própria o que possibilita a elaboração de projetos personalizados, de acordo com a necessidade do cliente. O Sistema Eximport Lubequip de gestão da qualidade atende as exigências da norma ISO 9001-2015 e utiliza um sistema interno disciplinado para atingir a excelência.


Continua depois da publicidade


A Eximport Lubequip comercializa sistemas de lubrificação, itens de controle de contaminação, confiabilidade e filtragem. Oferece também suporte técnico, serviços de montagem, assistência técnica e contratos de manutenção por prazos determinados, de acordo com as necessidades dos clientes.