MWM E Marelli Cofap do Brasil firmam parceria estratégica de distribuição de peças de reposição

A MWM, fabricante de Motores Diesel e Grupos Geradores de energia, e a Marelli Cofap do Brasil firmam parceria e expandem os seus negócios de peças de reposição para o mundo. Através de parceria com a renomada e tradicional Marelli Cofap, em projeto inovador, a MWM mais uma vez, expande seu portfólio de peças de reposição.

As duas empresas acabam de realizar um acordo estratégico de distribuição de amortecedores COFAP para a rede de distribuição autorizada MWM para o mercado externo. O acordo prevê a distribuição de mais de 60 modelos de amortecedores COFAP, distribuídos pelo Centro de Distribuição da MWM no Brasil, para os mais de 45 países em que a MWM atua. A garantia e pós-venda será de responsabilidade da MWM, as peças permanecem comercializadas com embalagem e identificação da COFAP.

Para o Diretor da Unidade de Negócios de Peças de Reposição e Marketing da MWM, Thomas Püschel, “Este acordo com a Marelli Cofap é um projeto inovador e empreendedor, que beneficia ambas as empresas e, por isso, tanto nos orgulha. O acordo faz parte do nosso plano de expansão dos negócios e do portfólio de peças de reposição da MWM. Vamos, através de parcerias, expandir nosso portfólio em países estratégicos e buscar novos e sustentáveis negócios.


Continua depois da publicidade


A MWM ampliará seu portfólio de peças de reposição e a Marelli Cofap contará com a expertise e a capilaridade nos mercados onde a MWM atua.

Estamos certos do sucesso desta parceria, considerando a abertura em novos mercados e teremos muito potencial para expandir este acordo. Projetos como este nos motivam para desenvolvermos, cada vez mais, novos e promissores negócios globais para a Unidade de Peças de Reposição”, afirma Püschel.




Comentários