Romi patrocina seminário sobre inovações tecnológicas na indústria

Fonte: Assessoria de Imprensa da Romi - 03/10/07

A Indústrias Romi patrocina o 12º Seminário Internacional de Alta Tecnologia, promovido pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). O encontro será realizado no dia 4, das 8h às 18h, no Teatro Unimep, no Campus Taquaral (Rodovia do Açúcar, km 156).  O tema deste ano é Inovações Tecnológicas na Manufatura, que coloca em discussão as novas tendências relacionadas aos processos de produção industrial em todo o mundo.

"Nossa empresa está comprometida em promover a tecnologia de ponta na manufatura moderna, e tem apoiado anualmente a Unimep na realização dos seminários internacionais", diz André Luís Romi, gerente de relações institucionais da Romi, ressaltando que a empresa investe 4% do seu faturamento líquido em pesquisa e desenvolvimento por ano.

O seminário vai apresentar oito palestras com renomados pesquisadores e especialistas da Alemanha, Canadá e Brasil, especialmente convidados para discorrer sobre assuntos como manufatura digital, avaliação de desempenho de máquinas-ferramenta, simulação de processos de fabricação, sistemas inteligentes de manufatura, otimização do processo de High Speed Machining (HSM) e automação da manufatura.

Saiba mais sobre a Romi clicando aqui.
Mais informações sobre o 12º Seminário Internacional de Alta Tecnologia pelo site http://www.unimep.br/feau/scpm/seminario/

Tópicos: