Como comprar curtidas no Facebook e aumentar seu alcance

Entre todas as redes sociais existentes, o Facebook é aquela que agrega mais usuários e que fornece mais visibilidade às marcas. Por esse motivo, é essencial manter um perfil de qualidade nessa rede social.

O sonho de todo usuário do Facebook que quer ver seu perfil se destacar em meio à multidão é ter milhares de seguidores e compartilhamentos. Entretanto, nada disso é possível se uma ação mais básica não for realizada: as curtidas das publicações. Elas são a porta de entrada para novos seguidores, marcações e compartilhamentos.

O aumento de curtidas no Facebook é algo muito prático, mas também eficaz, de conseguir esse objetivo. Essa estratégia permite que sua página tenha maior visibilidade e maior alcance sem que seja necessário se esforçar muito para isso. Segundo o Statista, mais de 50% dos usuários do Facebook no Brasil têm de 25 a 54 anos, ou seja, fazem parte da população economicamente ativa. É preciso, assim, aproveitar essa chance de anunciar sua marca ou produto para quem pode efetivamente se transformar em consumidor.

Por que comprar curtidas no Facebook?

Agora que você já sabe que obter curtidas é o primeiro passo para o sucesso no Facebook, conheça outros motivos pelos quais a compra de curtidas é uma excelente solução para seus negócios:

Incentivo a perfis iniciantes

As empresas e influenciadores digitais que acabaram de criar um perfil no Facebook se beneficiam enormemente da compra de curtidas no Facebook. Isso porque, embora muito desejável, dar o impulso inicial em uma conta nas redes sociais é uma tarefa bastante complexa. Por maior que seja o esforço dedicado a essa missão, as curtidas não vêm naturalmente por meio de técnicas simples.


Continua depois da publicidade


É importante destacar que aqueles perfis que já estão no Facebook há algum tempo, mas ainda não decolaram também podem se beneficiar muito dessa iniciativa.

Aumento do alcance de sua página

Nas redes sociais, o alcance é uma métrica que diz respeito à quantidade de pessoas que foram atingidas por uma publicação, ou seja, que a visualizaram ao menos uma vez, mesmo que não tenham interagido diretamente com ela.

O alcance sofre interferência dos algoritmos das redes sociais, como o Facebook neste caso. Para que os algoritmos reconheçam seu perfil e levem a um maior alcance, é fundamental que suas publicações recebam um número significativo de curtidas.

Curtidas geram mais curtidas

Este é um efeito psicológico da compra de curtidas no Facebook. A maioria dos usuários segue uma tendência de comportamento chamada de “efeito manada”. Isso significa que eles tendem a seguir e a curtir o mesmo conteúdo que a maioria. Ao verem que sua página ou publicação possui inúmeras curtidas, a tendência é que eles também registrem seus likes, o que garante um aumento orgânico do número de curtidas.

Passo a passo da compra de curtidas no Facebook

A compra de curtidas no Facebook, quando feita em uma empresa séria, é extremamente segura, confiável e apresenta excelentes resultados. De acordo com Subsly, são necessários apenas três passos simples e práticos para adquirir as curtidas no Facebook. São eles:

1) Escolha o pacote de sua preferência

As melhores empresas de venda de curtidas no Facebook disponibilizam diversos pacotes para os usuários. Isso porque perfis diferentes possuem objetivos diferentes. De acordo com o planejamento de cada empresa ou influenciador digital, é necessária a compra de mais ou menos curtidas.

Pequenos negócios, por exemplo, com um plano de crescimento previsto para um longo prazo, pedem pacotes menores, que oferecem menos curtidas. À medida que o crescimento vai se concretizando, a necessidade por curtidas aumenta e então é possível comprar pacotes mais volumosos. Os pacotes variam de 50 a 2500 curtidas, ou seja, certamente há um pacote perfeito para as suas necessidades.

Os pacotes adquiridos levam as suas publicações aos usuários que têm mais chance de interagir com elas, o que garante curtidas reais e direcionadas ao público-alvo correto, de acordo com características como gênero e faixa etária, por exemplo. É importante ressaltar que, uma vez adquiridos, os pacotes começam a funcionar rapidamente.

2) Adicione seu nome de usuário ou URL

Após escolher o pacote ideal para seu perfil, basta adicionar seu nome de usuário ou a URL – endereço da web – de seu perfil no Facebook. Esse é um processo muito seguro e legal, que não infringe os Termos e Políticas do Facebook. Assim, o procedimento de compra de curtidas no Facebook não lhe causará nenhum problema. Ao invés disso, será o caminho para um perfil mais bem-sucedido.

O nome de usuário e a URL de seu perfil no Facebook são os únicos dados solicitados pelas empresas sérias, ou seja, nenhum dado privado é pedido, o que garante a transparência e a segurança da negociação. Desconfie de empresas que requerem dados pessoais e confidenciais, pois isso pode comprometer a segurança de suas informações e de seu perfil.

3) Complete o pagamento e receba seu pedido

Após esses passos, basta inserir as informações de pagamento e receber seu pedido de maneira simples e prática. São aceitas várias formas de pagamento e os pacotes são muito acessíveis. Assim, eles possuem um excelente custo-benefício, uma vez que, por meio de um investimento pequeno, podem ser obtidos resultados incríveis.

Busque empresas que oferecem garantia, pois assim, caso ocorra algum problema, você terá a cobertura necessária, de forma a receber exatamente o que adquiriu. A entrega das curtidas é feita de forma rápida, que varia de 2 a 72 horas após a confirmação do pagamento. Ela é feita de maneira progressiva, ou seja, os usuários que são seu público-alvo chegarão a seu perfil de forma natural e orgânica.

Agora que você conheceu as vantagens e o passo a passo da compra de curtidas no Facebook, basta escolher o melhor pacote para o seu perfil e aproveitar todos os benefícios. Com essa ação prática e simples, você poderá dar novos rumos à sua presença no Facebook e alavancar seus negócios como empresário, profissional autônomo ou mesmo influenciador digital. Por meio de mais curtidas em suas publicações, sua marca terá um alcance muito mais abrangente e rentável.


Tópicos: