Taurus fornecerá refeições a Brigada Militar e Guarda Municipal enquanto decreto do Prefeito de São Leopoldo mantiver os restaurantes fechados

A Taurus, Empresa Estratégica de Defesa e responsável pela fabricação de produtos essenciais para os profissionais da segurança pública e privada, a partir de hoje (25) começou a fornecer refeições para os integrantes do Batalhão da Polícia Militar e para a Guarda Municipal, em serviço na cidade de São Leopoldo, onde está localizada sua fábrica.

A ação acontecerá durante o tempo em que o comércio (restaurantes e lanchonetes) estiverem fechados, por determinação do decreto de calamidade pública assinado pelo prefeito de São Leopoldo, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

As refeições fornecidas aos agentes estão sendo preparadas no restaurante da Taurus, adotando todas as medidas de higiene e assepsia estabelecidas no Decreto. Para não haver aglomerações, viaturas do Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Municipal passarão na companhia e receberão as refeições devidamente embaladas.

Segundo o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, a empresa se orgulha de ser parceira das forças de segurança ao longo de seus 80 anos de história e a iniciativa faz parte da missão da empresa de colaborar com a segurança pública.

"Estamos nesse momento difícil garantindo o fornecimento de nossos produtos para a segurança pública do nosso país e por respeito aos heróis da nossa cidade disponibilizaremos à eles também refeições. Faremos o que estiver ao nosso alcance para ajudar da melhor forma possível a superar os desafios impostos por esta pandemia", afirma Nuhs.


Tópicos: