Romi apresenta equipamento para usinagem de peças fundidas na Fenaf

Fonte: Assessoria de Imprensa da Romi - 21/09/07 

A Indústrias Romi, líder nacional do setor de máquinas-ferramenta, estará presente na 12ª Feira Sul-Americana de Fundição (Fenaf), com um centro de usinagem apropriado para trabalhar peças fundidas. A feira, uma das mais importantes do setor na América Latina, será promovida entre os dias 25 e 28 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (Av. Otto Baumgart, 1000). 

Em seu estande de 96 metros quadrados, a empresa exibirá o Centro de Usinagem Horizontal Romi PH 630, lançado em maio. “Esse novo modelo é adequado para as fundições que usinam peças pesadas e de grande volume”, afirma Hiçao Misawa, diretor de comercialização de máquinas-ferramenta da Romi. Essas operações serão demonstradas no Romi PH 630 durante a feira. Segundo Misawa, o centro de usinagem em exposição na Fenaf também é utilizado por empresas dos setores sucroalcooleiro e aeronáutico e por fabricantes de máquinas em geral, entre outros setores.

Características do Centro de Usinagem Horizontal Romi PH 630: 
Potência: 50 cv
Paletes duplos de 630 mm x 800 mm
Cursos de 1.050/870/1.100 mm nos eixos X/Y/Z
Avanços rápidos em X/Y/Z de 40/40/40 m/min
Trocador para 80 ferramentas

Reconhecida mundialmente por sua capacidade de inovação e pela avançada tecnologia de suas máquinas, a Romi investe permanentemente na busca de soluções para diferentes mercados industriais. Com mais de 60 patentes de invenção já concedidas e mais de 30 em análise no Brasil e no exterior, a empresa investe anualmente 4% de seu faturamento líquido em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e produtos.

Confira a programação da Fenaf pelo site http://www.fenaf.com.br/
Saiba mais sobre a Romi clicando aqui.

Tópicos: