Primeira vez na Intermach, TDC fecha o evento com bons resultados

Fonte: CIMM - 21/09/07
Foto: TDC Tools

A equipe da TDC Tools, empresa especializada na fabricação de ferramentas, avalia positivamente sua participação na sexta edição da Intermach, Feira e Congresso de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria Metal Mecânica. Durante os cinco dias do evento, que foi realizado de 11 a 15 de setembro, a empresa se dedicou a fazer novos contatos, fortalecer parcerias com empresas que já trabalham com seu material, além de apresentar ao público a vasta linha de ferramentas que oferece.

Ferramentas de aço rápido como brocas helicoidais, machos para máquina e fresas de topo além da linha de ferramentaria de metal duro como fresas de topo, brocas helicoidais e limas rotativas estavam expostas no estande da empresa.

A equipe aproveitou o evento e o grande número de visitantes para lançar uma linha de tratamentos superficiais que está desenvolvendo com um fornecedor nacional. Também aproveitou para apresentar seu novo web-site: www.tdc-tools.com.br.

Esta foi a primeira vez que a TDC participou da Intermach como um dos expositores. O nível do público visitante e a organização da feira foram aprovados pela equipe. “O fator qualidade foi muito forte, tivemos um número ótimo de visitas e o perfil do cliente que visitou nosso estande sem dúvida deu um peso maior ao balanço final. Tivemos oportunidades de novos negócios e de ampliar os que já estão em andamento. O balanço final do evento foi muito positivo”, afirma Daniel de Medeiros, responsável pelo marketing da TDC.

O fato da Intermach ser realizada no sul do país, região que apresenta constante crescimento do segmento metal-mecânica, é um fator que faz a empresa pensar em participar da próxima edição. “O evento está localizado em uma área de grande importância quando o assunto é usinagem. Podemos afirmar que foi um dos melhores evento que participamos em 2007”, destaca Daniel.

Para saber mais sobre a TDC Tools, clique aqui.

Tópicos: