STILL levará soluções globais inteligentes para Intralogística na LogiMAT 2020

O evento ocorrerá em março em Messe Stuttgart, em Stuttgart, na Alemanha

A STILL apresentará soluções globais e inteligentes do seu vasto portfólio na LogiMAT 2020 (Feira Internacional de Negócios - Soluções de Intralogística e Gerenciamento de Processos) — que acontecerá entre 10 e 12 de março em Stuttgart, na Alemanha. Como resultado de seus muitos anos de experiência, fruto de inúmeros projetos intralogísticos em todos os setores — seja com parceiros globais ou companhias de médio e grande porte —, a empresa está entre os fornecedores líderes de mercado mundial e oferece soluções customizadas para grandes demandas logísticas das companhias, alinhada às tendências do segmento na atualidade.

Empilhadeira Elétrica com performance de Empilhadeira a Combustão

Um dos destaques da companhia no evento será a nova RX 60 — apresentada pela primeira vez em Stuttgart. Com aceleração impressionante, velocidade de até 21 km/h e velocidades de elevação melhoradas, a RX 60 estabeleceu novos padrões na categoria de 2,5 a 3,5 toneladas. Graças à sua dinâmica impressionante, essa nova empilhadeira elétrica teve a melhor performance em testes independentes na categoria de transporte e movimentação de cargas, além de ter o melhor alcance com apenas uma carga de bateria. No geral, as performances de direção deste equipamento estão no mesmo nível das empilhadeiras a diesel ou a gasolina. Essa empilhadeira da STILL chega para suprir a demanda crescente por empilhadeiras elétricas com soluções logísticas sustentáveis, já que não emite poluentes.

No estande da marca, os visitantes podem conferir testes, que demonstram eficiência, ergonomia e seguraça em todas as situações, além de variedade de sistemas e funções assistenciais ao condutor. Incluindo o Pre-Shift Check — uma inspeção de segurança do equipamento antes do trabalho começar —, que exibe a informação no display, auxiliando o operador durante a inspeção diária da empilhadeira. O uso deste sistema aumenta a segurança ocupacional e substitui os checklists em papel.


Continua depois da publicidade


Eficiência na intralogística automatizada

Com projetos de automação personalizados — conforme a necessidade de cada companhia —, a STILL trabalha em parceria com as empresas, através de soluções inteligentes para a intralogística, aumentando o desempenho da operação. A companhia atende à grande demanda atual em soluções de movimentação e armazenagem, parcialmente ou totalmente automatizadas.

Na feira LogiMAT 2020, sob o tema "Nós dirigimos veículos automatizados", a companhia de Hamburgo apresentará várias alternativas de empilhadeiras automatizadas e também novas tecnologias, que aperfeiçoam a condução e dão máxima performance. Na demonstração do estande, também será possível conferir uma variedade de veículos automatizados em funionamento, e a interação das máquinas com os humanos — entre elas, o vencedor do IFOY 2019, o rebocador elétrico LTX 50; e a também vencedora do prêmio iGo neo CX 20, primeira selecionadora com direção autônoma (lançada em 2016), que realiza a seleção no armazém, podendo ser conduzida manualmente a qualquer momento.