Rohde & Schwarz anuncia a primeira solução de teste de conformidade IEEE 802.3cg 10BASE-T1S para a indústria automotiva

A flexibilidade da Ethernet automotiva torna a tecnologia de rede de par trançado simples ideal para uma gama cada vez maior de redes veiculares. O novo padrão IEEE 10BASE-T1S expande a gama de aplicativos suportados pela Ethernet automotiva para incluir a integração de dispositivos simples na rede. Com a primeira solução de teste de conformidade disponível para testar a conformidade de dispositivos com o 10BASE-T1S, a Rohde & Schwarz continua liderando o caminho como fornecedor de teste e medição para os padrões Ethernet automotivos.

A Rohde & Schwarz apresenta o primeiro teste de conformidade 10BASE-T1S disponível para os osciloscópios R&S RTO e R&S RTP, que fornecerão testes totalmente automatizados em conformidade com a versão atual das interfaces IEEE 802.3cg 10BASE-T1S. A Rohde & Schwarz continua participando ativamente da OPEN Alliance, usando sua experiência para ajudar a impulsionar o desenvolvimento de soluções de teste completas e confiáveis.

A Rohde & Schwarz oferece soluções avançadas de teste para a Ethernet automotiva e outros sistemas de barramento.
A Rohde & Schwarz oferece soluções avançadas de teste para a Ethernet automotiva e outros sistemas de barramento.

Como também para outros padrões Ethernet, o novo software de teste de conformidade R&S RTO-K89 e R&S RTP-K89 para 10BASE-T1S inclui instruções pictóricas para orientar os usuários nas medições passo a passo. Ambos, os osciloscópios e o analisador de rede R&S ZND são configurados automaticamente. Os resultados do teste são documentados em um relatório de teste em formato PDF. A solução de teste de conformidade completa também inclui um suporte de ensaio, simplificando a conexão da interface 10BASET1S à configuração do teste.

Com esta nova adição, a Rohde & Schwarz poderá fornecer um portfólio completo para testar todos os padrões Ethernet automotivos disponíveis (10BASE-T1S, 100BASE-T1, 1000BASE-T1) e para todos os outros barramentos automotivos padrão (LIN, CAN, CAN- FD, FlexRay e CXPI). Os osciloscópios R&S RTO e R&S RTP oferecem soluções de teste abrangentes e compactas para testes de desenvolvimento de ECU para todas as interfaces de barramento automotivo e interfaces internas, como PCIe ou DDR.


Continua depois da publicidade


Para obter mais informações sobre as opções de software de teste de conformidade R&S RTO-K89 e R&S RTP-K89 para 10BASE-T1S, acesse https://www.rohde-schwarz.com/_63493-667456.html ou entre em contato com o escritório de vendas mais próximo da Rohde & Schwarz. 

Rohde & Schwarz

O grupo tecnológico Rohde & Schwarz desenvolve, fabrica e comercializa produtos inovadores de comunicação, informação e segurança para utilizadores profissionais. O grupo abrange teste e medição, transmissão e mídia, aeroespacial, defesa, segurança, redes e setores de negócios de segurança cibernética e está presente em muitos setores de negócios industriais e governamentais diferentes. Em 30 de junho de 2018, a Rohde & Schwarz tinha aproximadamente 11.500 funcionários. O grupo independente apresentou um lucro líquido de aproximadamente 2 bilhões de euros no exercício de julho de 2017 a junho de 2018. A empresa tem sede em Munique, Alemanha, e possui subsidiárias internacionais em mais de 70 países com centros regionais na Ásia e nas Américas.

R&S ® é uma marca registada da Rohde & Schwarz GmbH & Co. KG.

Rohde & Schwarz España, S.A.
Av. de Manoteras, 6 / 28050 Madrid / España
Henry Canizares
Telefone: +1 503 4034703
[email protected]