Iscar é reconhecida na premiação Bosch Global Supplier Award 2019

Em agosto a ISCAR foi reconhecida na premiação Bosch Global Supplier Award e, portanto, está globalmente entre os melhores fornecedores da Bosch, o fornecedor de tecnologia e serviços. ISCAR recebeu o prêmio na categoria [Compras de materiais indiretos, Matérias-primas e Componentes, Compras de materiais diretos (por setor de negócios), Inovação]. Dos cerca de 43.000 fornecedores, a Bosch selecionou 47 fornecedores de 15 países para um prêmio. Esta é a 16ª vez que o Grupo Bosch recompensa um excelente desempenho na fabricação e fornecimento de produtos ou serviços - principalmente em relação à qualidade, custos, inovação e logística. A cerimônia de premiação deste ano, cujo tema foi "Transformando Juntos. Ficando à frente", foi realizada em Blaichach, na Alemanha.

Sobre o Bosch Global Supplier Award

A cada dois anos, a Bosch homenageia a escolha de seus fornecedores de todo o mundo com o Bosch Global Supplier Award. O fornecedor de tecnologia e serviços recompensa o excelente desempenho na fabricação e fornecimento de produtos e serviços. Um painel de juízes selecionou os premiados nas categorias de materiais indiretos, matérias-primas e componentes por setor de negócios. Em uma categoria especial, os fornecedores puderam enviar aos juízes produtos, processos e tecnologias que ofereciam à Bosch muito potencial de inovação. A Bosch apresenta esses prêmios para honrar a excelência do fornecedor desde 1987, e eles são altamente conceituados no setor.

Sobre as parcerias de fornecedores na Bosch

Para a Bosch, os fornecedores também são parceiros em desenvolvimento e inovação que ajudam a empresa a permanecer competitiva. A Bosch conta com parceiros que compartilham os objetivos competitivos de longo prazo da empresa. Os parceiros que desejam colaborar estreitamente com a empresa podem se envolver desde o início em estratégias e projetos de desenvolvimento e obter informações úteis sobre os requisitos futuros.

Atualmente, o volume de compras e logística do Grupo Bosch é de aproximadamente 40 bilhões de euros. A maioria das compras é de componentes eletrônicos e mecânicos, mas a Bosch também compra bens de revenda, software, serviços, bens de capital e equipamentos operacionais. Em todo o mundo, aproximadamente 43.000 empresas e prestadores de serviços são fornecedores da Bosch.

Citações relacionadas ao Bosch Global Supplier Award 2019 por Andreas Reutter, chefe de gerenciamento da cadeia de suprimentos da Robert Bosch GmbH:


Continua depois da publicidade


"Com o Bosch Global Supplier Award, prestamos homenagem aos nossos melhores fornecedores em todo o mundo. Os premiados alcançaram níveis excelentes de excelência e trabalham conosco em um espírito excepcional de parceria. Da experiência tecnológica à qualidade logística e ao potencial empreendedor - nossos premiados têm tudo ".

"Em todo o mundo, o Grupo Bosch tem cerca de 43.000 fornecedores. Os vencedores do Bosch Global Supplier Award são a nata da colheita."

"Os fornecedores de hoje fazem mais do que apenas entregar componentes. Eles também são parceiros em desenvolvimento e inovação que ajudam a Bosch a permanecer competitiva".

"Como líder em inovação, a Bosch está moldando a Internet das coisas e a mobilidade do futuro. Nossos fornecedores em todo o mundo desempenham um papel importante ao nos ajudar a oferecer produtos e serviços que melhoram a qualidade de vida e conservam os recursos naturais".