A Sandvik Coromant patrocina a WorldSkills Kazan 2019 para promover o desenvolvimento de habilidades

Com o objetivo de promover o desenvolvimento de habilidades e treinamento, a Sandvik Coromant firmou parceria com a WorldSkills para a prestigiada ‘Olimpíadas de Habilidades’, que acontecerá em Kazan, Rússia, de 22 a 27 de agosto de 2019. Como patrocinador prata, a Sandvik Coromant apoiará a competição nas ocupações “Tecnologias da Engenharia e Manufatura” e “Manufacturing team challenge”.

A WorldSkills é o hub global de habilidades que reúne influenciadores, educadores, indústria, governos nacionais e organizações internacionais para facilitar pesquisas importantes e fornecer a melhor referência global para sistemas vocacionais. A 45ª edição da WorldSkills receberá mais de 1.300 jovens profissionais de 63 países para competir em 56 diferentes ocupações. O evento será realizado no Centro Internacional de Exposições KAZAN EXPO, onde cerca de 1.300 especialistas avaliarão o trabalho dos competidores. O campeonato está estruturado em seis categorias: Tecnologia da Informação e Comunicação, Tecnologias de Manufatura e Engenharias, Tecnologias de Construção Civil e Edificações, Serviços Sociais e Pessoais, Artes Criativas e Moda, Transporte e Logística.

Habilidades na indústria de usinagem de metais são essenciais para a economia global e o futuro da indústria de manufatura. A Sandvik Coromant está empenhada em ajudar a preencher a lacuna de habilidades na indústria metalmecânica e reforça sua parceria de longa data com a WorldSkills. A competição de habilidades liderada pela Sandvik Coromant “Manufacturing team challenge” exigirá que os participantes criem um conceito para um projeto de produção e, em seguida, desenvolvam e implementem o projeto em uma equipe. A principal tarefa da competição é montar uma equipe de especialistas cujas as habilidades e conhecimentos se complementem. Além dos talentos individuais, os membros devem dar sua contribuição para o trabalho em equipe, conhecer claramente seus pontos fortes e fracos, ter habilidades de interação interpessoal e pensar além de sua competência.

"Juntamente com outras empresas líderes da indústria, apoiamos o movimento da WorldSkills no nível local por muitos anos, pois essa é a única maneira de resolver problemas tecnológicos complexos, treinar jovens profissionais e, assim, contribuir para o desenvolvimento da indústria como um todo. O trabalho em equipe é um dos valores centrais que sustenta a cultura corporativa da Sandvik Coromant em todo o mundo. Portanto, o “Manufacturing team challenge” foi uma escolha óbvia para nós ”, afirma Sergey Shpak, gerente de vendas do Leste da Russia.


Continua depois da publicidade


Sandvik Coromant

Parte do grupo de engenharia industrial global Sandvik, a Sandvik Coromant está na vanguarda no que se refere a ferramentas e soluções de usinagem e conhecimento que impulsionam o desenvolvimento de padrões e inovações exigidos pela indústria metalmecânica, tanto para os dias de hoje quanto para a próxima era industrial. Suporte educacional, amplo investimento em P&D e sólidas parcerias com os clientes garantem o desenvolvimento de tecnologias de usinagem que mudam, lideram e direcionam o futuro da manufatura. A Sandvik Coromant possui mais de 3.100 patentes em todo o mundo, emprega mais de 7.900 mil colaboradores e está representada em 150 países.