Blaser Swisslube marcará presença na Expomafe 2019

A Blaser Swisslube líder mundial em fluidos para usinagem de altíssimo desempenho integra produtos de qualidade excepcional comprovada, excelência nos serviços prestados e know-how nas aplicações dos processos de usinagem através de seus especialistas altamente treinados. Esta combinação visa alcançar os limites das operações através do conceito da Ferramenta Líquida®, de forma focada e extremamente técnica.

A Família Vasco, fluidos de base éster vegetal, vem se tornando cada vez mais abrangente, o produto Vasco 7000, lançado há três anos no Brasil, se consolidou como o principal produto para os processos de usinagem dos segmentos Aeroespacial e Médico, seguindo esta tendência lançamos dois novos produtos desta família, o Vasco 3000 e o Vasco 6000.

O Vasco 3000 é destinado à usinagem de materiais como aço e ferro fundido, principalmente para empresas que possuem alta produção, seriada, com foco em Produtividade. Já o Vasco 6000 atinge uma vasta gama de materiais e operações e se destaca por sua excelente estabilidade microbiológica e também possui foco na Produtividade de nossos clientes.

A Blaser também vem obtendo excelentes resultados com o seu produto sintético, o Synergy 905, que apresenta uma alta performance na usinagem de materiais como ferro fundido e aço nas mais diversas operações, o produto além de possuir um baixíssimo consumo também é extremamente estável.

Durante a EXPOMAFE, também será possível para o público conhecer nosso software destinado à registrar os ganhos de Produtividade auferidos pela nossa solução. Denominado Liquid Tool Anlyzer®, o qual foi desenvolvido para comprovar a viabilidade econômica da utilização de nossas soluções, avaliando previamente e com exatidão, inclusive, se a solução a ser proposta é viável ou não antes mesmo do início dos testes práticos. Nos últimos três anos a Blaser, através do Liquid Tool Analyzer®, conseguiu demonstrar ganhos substanciais a seus clientes e parceiros, gerando mais de 140 relatórios técnicos que somam ganhos na ordem de R$ 7,4 milhões, ganhos estes que se traduzem em eficiência e maior competitividade das empresas que decidiram por nossas soluções.


Continua depois da publicidade


“2018 foi um excelente ano para a Blaser Swisslube do Brasil, crescemos mais de 10% em relação ao ano anterior principalmente pelo amadurecimento do mercado local e pela necessidade das empresas tornarem-se, cada vez mais, players globais. Acreditamos que 2019 não será diferente, pois a necessidade de processos mais produtivos, eficientes e com menores custos totais de fabricação é um caminho sem volta. A indústria brasileira parece estar mais atenta e mais disposta a experimentar soluções inovadoras, diferenciadas e otimizadas, visando o melhor custo x benefício de suas operações” afirma Alessandro Alcantarilla Diretor Geral da Blaser Swisslube do Brasil. 

Saiba mais sobre a Blaser Swisslube na Expomafe acessando o endereço  https://www.blaser.com/expomafe2019