ÅF conclui fusão com a Pöyry

Empresa operará em cinco novas divisões; Infraestrutura,Soluções Industriais e Digitais, Industriais de Processos, Energia e Consultoria de Gestão

A ÅF e a Pöyry, duas das principais empresas de engenharia, projetos e consultoria na Europa, concluíram, no último dia 22 de fevereiro, a fusão anunciada em 11 de dezembro de 2018. Com o processo de integração já em andamento, foi estabelecida uma nova estrutura de grupo e foram indicados os integrantes da nova administração.             

Agora denominada ÅF Pöyry, a empresa operará em cinco novas divisões - Infraestrutura, Soluções Industriais e Digitais, Indústrias de Processos, Energia e Consultoria. Durante o ano de 2019, será lançada uma marca unificada e uma oferta conjunta de serviços para os clientes.

"Após dois meses de preparativos, estou animado com o início da integração da ÅF e da Pöyry. Juntos, levaremos nossos negócios para um novo patamar, expandindo nossa presença internacional, nossa especialização e capacidade de assumir tarefas ainda maiores e mais complexas, atendendo às necessidades de nossos clientes por soluções sustentáveis ​​avançadas para as gerações futuras", afirma Jonas Gustavsson, presidente da ÅF Pöyry


Continua depois da publicidade


A nova empresa reunirá mais de 16 mil especialistas em engenharia, projetos e consultoria em todo o mundo.

Sobre a ÅF

A ÅF é uma empresa de engenharia e projetos nas áreas de energia, indústria e infraestrutura. A ÅF cria soluções sustentáveis ​​para a próxima geração por meio de pessoas talentosas e tecnologia. A ÅF está sediada na Europa e seus negócios e clientes estão localizados em todo o mundo. As vendas líquidas da ÅF em 2018 foram de 13,975 milhões de coroas suecas e empregou 10.928 especialistas em mais de 30 países.


Sobre a Pöyry

A Pöyry é uma empresa internacional de consultoria e engenharia que atende clientes em geração, transmissão e distribuição de energia, indústria florestal, biorefinaria e produtos químicos, mineração e metais, infraestrutura e água e meio ambiente. A Pöyry fornece soluções inteligentes e trabalha com as mais recentes inovações digitais. As vendas líquidas da Pöyry em 2018 foram de 580 milhões de euros e empregou aproximadamente 5.500 especialistas em seus 120 escritórios em 40 países.


No Brasil, a Pöyry iniciou atividades em 1974. Atualmente, conta com aproximadamente 500 colaboradores no País.


A ÅF e a Pöyry se uniram para criar uma empresa líder em engenharia, projetos e serviços de consultoria na Europa que oferecerá oportunidades interessantes ao apoiar nossos clientes em todo o mundo para atuarem na sustentabilidade e nas tendências globais de urbanização e digitalização. A empresa oferecerá ainda atribuições interessantes e oportunidades de carreira para nossos colaboradores.


A ÅF Pöyry é uma empresa com presença internacional mais ampla, com mais de 16 mil profissionais qualificados em todo o mundo e maior capacidade de investir em novos produtos e soluções. Estamos criando ainda uma empresa com novas oportunidades para todos nós que trabalhamos aqui. Em nossas carreiras e em nossos cargos de consultor, ofereceremos expertise líder e soluções sustentáveis ​​para nossos clientes.

Tópicos:



Comentários