Sistema da GRV Software ganha nova versão com planejamento de custos

Fonte: CIMM - 27/08/07

A empresa apresenta ao mercado seu lançamento: a versão 3.0 do sistema CPS. Realizaram, no dia 21 de agosto, um evento em Campinas e, no dia 23, um em São Paulo para apresentá-lo à clientes e fornecedores.

O sistema foi desenvolvido para controlar os processos de produção não-seriada na área de ferramentaria. Com ele é possível qualificar e gerenciar projetos específicos. A versão 3.0 vai além da área de fabricação dando ênfase ao planejamento de custos, auxiliando o empresário também na parte comercial.

“Há como controlar os gastos, avaliar o custo de fabricação das peças, a margem de contribuição, entre outros fatores da área comercial”, explica Edenilson Silva, responsável pelo treinamento e comunicação da GRV.

A última apresentação da nova versão do sistema CPS acontecerá na cidade de Joinville, no dia 20 de setembro, às 08:30h, no Hotel Slavieiro. Será realizado um Workshop aberto ao público em geral.

Interessados devem acessar o site www.grvsoftware.com.br ou entrar em contato pelo telefone (19) 38262003

Sobre a GRV

Dirigida por Valdecir Pereira, Gabriel Omizollo e Rodrigo Teixeira dos Santos, a GRV oferece soluções completas para empresas do setor metal-mecânico.

A empresa se especializou na produção não seriada, desenvolvendo um sistema para este segmento.Os serviços prestados pela empresa que mais se destacam são: gerenciamento, controle de planejamento de produção, gerenciamento de estoque e compra de materiais além de administração financeira.

Com sede em Vinhedo (SP), a GRV atua no mercado de software há mais de cinco anos.