SolidCAM líder de CAM integrado, anuncia sua nova revenda exclusiva no Brasil e declara que clientes da antiga IST continuarão com o atendimento com a nova revenda.

O SolidCAM líder do CAM integrado, com integração perfeita aos CADs SolidWorks e Inventor possuindo a revolucionária tecnologia iMachining da SolidCAM economiza 70% ou mais no tempo de usinagem que aumenta drasticamente a vida útil da ferramenta fornecendo avanços e velocidades ideais, levando em conta o caminho da ferramenta, o estoque e o material da ferramenta e as especificações da máquina anuncia a mudança de revenda exclusiva no Brasil, agora a Tecc passa a revender as soluções da SolidCAM substituindo a antiga IST.

Já a TECC atua fornecendo soluções e softwares desde 2010, e recentemente, em 2016 passou a ser uma revendedora autorizada da SOLIDWORKS possuindo em seu corpo técnico pessoas altamente qualificadas e com larga experiência em suas áreas. Desde então a empresa oferece solução para auxiliar da melhor forma as indústrias a se adaptarem e integrarem de forma natural as novas propostas de inovações do mercado.  

“Com a inclusão das soluções integradas CAD/CAM da SOLIDCAM em nosso portfólio, podemos atender nossos clientes de forma completa oferecendo soluções desde e concepção inicial passando pelo desenvolvimento, manufatura, e continuando durante todo o ciclo de vida do produto. Ter soluções como estas, líderes de mercado e integradas é sem dúvida um importante passo para transformar uma indústria atual em uma “Industria 4.0”. afirma César Pelicioni, diretor da TECC. 

Além da SolidCAM ser líder em soluções CAD/CAM/CNC integradas, é também adaptável a maioria das necessidades das empresas, como: Produção, Ferramentaria, Moldes/Matrizes, Forjaria, Fundição, setores automotivos, aeronáutico. Hoje a SolidCam no Brasil atende  empresas de diferentes segmentos como Tramontina, Weg Cestari, Zanini Renk, Taurus Armas, Furnas Centrais Elétricas, entre outras. 

Tanto a SolidCAM do Brasil quanto a Tecc darão todo o atendimento de suporte e renovação com toda a qualidade e dedicação que até então foram oferecidos pela antiga IST que após a fusão com a SKA não possui mais o SolidCAM em seu portfólio.


Tópicos: