SolidCAM líder de CAM integrado, anuncia sua nova revenda exclusiva no Brasil e declara que clientes da antiga IST continuarão com o atendimento com a nova revenda.


Continua depois da publicidade


O SolidCAM líder do CAM integrado, com integração perfeita aos CADs SolidWorks e Inventor possuindo a revolucionária tecnologia iMachining da SolidCAM economiza 70% ou mais no tempo de usinagem que aumenta drasticamente a vida útil da ferramenta fornecendo avanços e velocidades ideais, levando em conta o caminho da ferramenta, o estoque e o material da ferramenta e as especificações da máquina anuncia a mudança de revenda exclusiva no Brasil, agora a Tecc passa a revender as soluções da SolidCAM substituindo a antiga IST.

Já a TECC atua fornecendo soluções e softwares desde 2010, e recentemente, em 2016 passou a ser uma revendedora autorizada da SOLIDWORKS possuindo em seu corpo técnico pessoas altamente qualificadas e com larga experiência em suas áreas. Desde então a empresa oferece solução para auxiliar da melhor forma as indústrias a se adaptarem e integrarem de forma natural as novas propostas de inovações do mercado.  

“Com a inclusão das soluções integradas CAD/CAM da SOLIDCAM em nosso portfólio, podemos atender nossos clientes de forma completa oferecendo soluções desde e concepção inicial passando pelo desenvolvimento, manufatura, e continuando durante todo o ciclo de vida do produto. Ter soluções como estas, líderes de mercado e integradas é sem dúvida um importante passo para transformar uma indústria atual em uma “Industria 4.0”. afirma César Pelicioni, diretor da TECC. 


Continua depois da publicidade


Além da SolidCAM ser líder em soluções CAD/CAM/CNC integradas, é também adaptável a maioria das necessidades das empresas, como: Produção, Ferramentaria, Moldes/Matrizes, Forjaria, Fundição, setores automotivos, aeronáutico. Hoje a SolidCam no Brasil atende  empresas de diferentes segmentos como Tramontina, Weg Cestari, Zanini Renk, Taurus Armas, Furnas Centrais Elétricas, entre outras. 

Tanto a SolidCAM do Brasil quanto a Tecc darão todo o atendimento de suporte e renovação com toda a qualidade e dedicação que até então foram oferecidos pela antiga IST que após a fusão com a SKA não possui mais o SolidCAM em seu portfólio.

Tópicos:
                                



Comentários