SKA São Leopoldo/RS abre vaga para vendedor interno de impressoras 3D de metal

Estamos buscando profissionais para trabalhar na nossa área de comercial com vendas de alto valor de tecnologias de impressão 3D de metais. Somos líderes de mercado e agora pioneiros no Brasil com uma solução revolucionária de impressão 3D de metal que recebeu US$ 277 milhões em investimento de empresas como GM, Ford e Google.

Estes profissionais trabalharão diretamente com a equipe de marketing, além de participar de ações para atrair e converter. Terão contato com empresas de todo o país, fabricantes de máquinas e equipamentos, eletrônicos, ferramentarias, equipamentos médicos e outros. O contato diário será com engenheiros, projetistas, diretores e gerentes de empresas de médio e grande porte, oferecendo insights de como eles podem resolver os problemas de negócio, melhorando processos na trilha da indústria 4.0.

Desejáveis pessoas com facilidade de iniciar e desenvolver tanto conversas online – linkedin, whatsapp, email – quanto ao vivo por telefone. Desejável também que sejam ávidos pesquisadores de novos conhecimentos e conteúdo, e que mantenham atitude positiva em todas as iterações com clientes.

Oferecemos o treinamento e o conhecimento técnico necessário para o desempenho do trabalho; ambiente descontraído, criativo; regime de CLT; vale-transporte; vale-refeição; plano de saúde; salário a combinar. Local de trabalho será na sede da SKA em São Leopoldo (RS); 44h semanais, de segunda à sexta;

Interessou ou tem uma pessoa para indicar? Mande seu CV para [email protected]


Tópicos: