Estampar Profasa busca novos parceiros comerciais na Ferramental

Fonte: CIMM com informações da Assessoria de Imprensa da Estampar - 09/08/07

Com o objetivo de aumentar sua participação no mercado da região Sul do país, o Grupo Estampar Profasa esteve presente na Ferramental 2007, que foi realizada de 01 a 04 de agosto em Curitiba.

Na feira, a empresa pode conhecer diversas empresas do setor de máquinas-ferramentas do Mercosul, que poderão ser seus novos parceiros de negócios. Além disso, a assessoria de imprensa da empresa garante que a participação no evento gerou um bom valor de orçamento para a Estampar. “Fizemos contato com empresas que antes não estavam inseridas nos nossos cadastros. Acreditamos que participar de um evento deste porte nos trará resultados a longo prazo”.

Sobre a Estampar Profasa:


O Grupo Estampar Profasa iniciou-se, na década de 60, com o objetivo de fabricar ferramentas de corte, dobra e repuxo para estamparia de chapas metálicas. A partir de 1992, passou a dedicar-se exclusivamente à fabricação de facas industriais e ferramentas para prensas dobradeiras, passando a atuar, além do setor metalúrgico, nos segmentos de papel, madeira, plástico e siderúrgico.

Anos mais tarde, criou-se a Profasa, destinada à pesquisa e ao aperfeiçoamento da fabricação de ferramentas para prensas dobradeiras, convencionais e CNC, deixando a Estampar no segmento de facas industriais.

Com uma posição já consolidada no mercado, a empresa busca constantemente aprimorar conhecimentos e tecnologias por meio de parcerias com empresas européias, visando manter um padrão internacional de qualidade.

Tópicos: