Autodesk promove AU Brasil na próxima semana em São Paulo

As maneiras de imaginar, projetar e produzir estão mudando mais rápido do que nunca e esse é o tema central da 7ª edição do Autodesk University U Brasil, o mais importante encontro de profissionais de mídia & entretenimento, projetos de design, arquitetura e engenharia do País, promovido pela Autodesk em São Paulo, no dia 19 de setembro.

Para ajudar as empresas a se adaptarem ao novo cenário de transformação que a indústria está passando, a tecnologia aplicada em todos os processos será a ferramenta chave para transformar a realidade dos negócios onde projeto, design, engenharia e inovação são os principais pilares.

O painel de abertura deste ano será apresentado por Amy Bunszel, Vice-Presidente de Design e Criação de Produtos, que falará sobre o poder transformador da inovação. Com mais de 20 anos de carreira, sendo 14 deles na Autodesk, a executiva liderou a transformação do modelo de negócios de licenças para o atual modelo de assinaturas que a Autodesk implementou globalmente em 2015.

Além disso, o evento contará com um fablab em pleno funcionamento e demos de como as soluções Autodesk auxiliam empresas de diferentes setores – desde Manufatura, Arquitetura e Construção até Mídia e Entretenimento – a inovar de maneira criativa e intuitiva. 

Confira a programação completa do evento. 

Mais informações:

Data: 19 de setembro de 2017
Horário de abertura: 8h30
Endereço: WTC Events Center
Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, São Paulo
Entrada pelo WTC Tower – Elevador laranja