Eurostec apresenta o funcionamento e aplicação de máquinas-ferramenta para alunos da UNOCHAPECÓ

Alunos da universidade conheceram as peculiaridades de diversas máquinas.

No início do mês de junho, cerca de 40 alunos dos cursos de engenharia de produção e engenharia mecânica, da UNOCHAPECÓ, juntamente com o professor Eng.º Sidinei Wottrich, participaram de uma visita técnica na Eurostec Máquinas Industriais e Operatrizes. Durante o passeio na matriz da empresa, que é localizada em Caxias do Sul-RS, eles tiveram a oportunidade de conhecer diversas máquinas, bem como seus funcionamentos e aplicações em cada indústria.

A visita foi coordenada por Cristian Pavan e Luiz Carlos Pavan, diretores da Eurostec, que mostraram aos alunos e o professor detalhes técnicos sobre fabricação e operação de máquinas que possuem alta tecnologia e performance. De acordo com o professor, essas informações serão utilizadas como base de trabalhos e projetos em sala de aula.

Para Cristian Pavan, parcerias como essa são muito valiosas e sempre bem-vindas. “É importante passar conhecimento, mostrar novas tecnologia e instigar novas ideias para futuros engenheiros e trabalhadores brasileiros”, comentou o diretor.

Voltada à importação de máquinas para o setor metal-mecânico, a Eurostec preza por uma aproximação do mercado tecnológico aos estudantes da área mecânica e eletrônica. Além disso, a empresa fornece máquinas e equipamentos à universidades, escolas e institutos técnicos.

O agendamento para visitas técnicas como essa pode ser feito pelo telefone (054) 3021.2948 ou no e-mail [email protected]. Os pedidos serão analisados e respondidos o mais brevemente possível. Para demais informações, acesse www.eurostec.com.br.