Empresa abre 785 vagas em São Paulo

As oportunidades são para áreas de atendimento ao cliente, vendas e comercial, nível médio e superior.

A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização, anuncia 785 novas vagas de emprego em diversas cidades do Estado de São Paulo nas áreas de atendimento ao cliente, vendas e comercial. 

Os candidatos devem enviar currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone para [email protected] até 11 de junho. As oportunidades são para os níveis superior e médio, entretanto só são válidas para residentes dos municípios onde as vagas estão disponíveis.

Os residentes na capital podem concorrer a 20 oportunidades para consultor de vendas, e 435 para atuar no cargo de operador. Ainda para a área de atendimento ao cliente, são 150 vagas na unidade de São Bernardo do Campo, 70 em São Caetano do Sul e 40 em Ribeirão Preto.

Para os profissionais da área comercial, há 70 oportunidades para o cargo de consultor, distribuídas nos municípios de Jundiaí, Ribeirão Pires, Mauá, Diadema, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André e São Paulo.

Mercado de trabalho chegou ao fundo do poço, revela pesquisa

Segundo a Atento, o salário é compatível com o mercado e empresa oferece vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche e auxílio criança especial. Além disso, a empresa possui parcerias com instituições de ensino com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática. 

Mais informações sobre as vagas podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014 ou pelo site www.atento.com.

Estágio

White Martins, empresa do segmentos de gases industriais e medicinais, tem 40 vagas de estágio disponíveis  voltadas aos cursos superiores de Administração, Engenharia Mecânica, Química, Produção, Direito, Economia e Contábeis.


Continua depois da publicidade


As vagas são para as unidades do Rio de Janeiro, Campinas (SP), Osasco (SP), Belo Horizonte (MG), Sapucaia do Sul (RS), Araucária (PR), Belém (PA), Recife (PE) e Salvador (BA). 

Os interessados devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2019, inglês intermediário, conhecimentos de informática e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. O canal de inscrição é o site www.whitemartins.com.br/estagio.


Tópicos: