ARO participa da Expomafe e realiza ação conjunta com a Club Car

A ARO, fabricante mundial de produtos para gerenciamento de fluidos em operações industriais e marca do grupo Ingersoll Rand, participa, entre os dias 9 e 13 de maio, da Expomafe, Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, em São Paulo.

Feira referência do setor, a Expomafe reúne entidades que representam os segmentos da cadeia produtiva e conta com o apoio da Abimaq, Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, e das principais entidades do setor metalmecânico. É a maior feira do setor da América Latina e terá a presença de mais de 350 marcas.

Durante o evento, a ARO apresentará um veículo conceito criado por meio de uma recente colaboração com a Club Car, também uma marca da Ingersoll Rand, que une a tecnologia da ARO à versatilidade da Club Car.

O veículo permite que os clientes realizem a transferência de fluidos, dosagem ou lubrificação de equipamentos em grandes plantas ou unidades fabris.

Estas soluções são adaptáveis de acordo com a demanda, podendo receber qualquer tipo de bomba ARO em qualquer tipo de veículo Club Car, elétrico ou à gasolina, de acordo com a necessidade, com o risco e com a demanda.

“Sempre estamos em busca de inovação. Soluções personalizadas para cada tipo de aplicação é um diferencial das empresas da Ingersoll Rand®. Esta participação na Expomafe é importante para reforçar a presença das empresas em diversos segmentos, além de ser uma oportunidade de intensificar cada vez mais a relação com nossos distribuidores e clientes finais”, afirma Cristian Drewes, Diretor de Vendas da ARO para a América Latina. 

No evento, dentro do estande da ARO, serão apresentados os principais produtos da divisão, com foco especial para as bombas de diafragma com válvula ‘flap’ (para fluidos contendo sólidos), bombas sanitárias (FDA), bombas de pistão, FRL´s e vávulas, além do Controlador de Fluidos ARO, utilizado em diversas operações industriais.