FIEE abre credenciamento para visitantes

Principal evento da indústria elétrica, eletrônica, energia e automação deve reunir 50 mil profissionais do setor em três dias.

Considerado um centro gerador de negócios, a 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação (FIEE) está com o credenciamento aberto para visitantes. O cadastro é gratuito para profissionais do setor e deve ser feito pelo site do evento. Com uma edição totalmente reformulada, o evento será de 25 a 28 de julho, no São Paulo Expo, e reunirá mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais de 400 empresas expositoras em mais de 30 mil m² de área.

Além dos setores de automação, eletrônica e equipamentos, a FIEE abrangerá GTDC –Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia. A inclusão deste segmento faz parte de um reposicionamento da feira, que integra o calendário mundial do portfólio de energia da Reed Exhibitions, empresa promotora do evento.

Além da oportunidade da geração de negócios, a FIEE vai oferecer aos visitantes mais de 80 horas de conteúdo diferenciado e gratuito para a qualificação de profissionais da área. Serão quatro conferências técnicas simultâneas no ABINEE TEC, divididas pelos temas: Automação e Manufatura Inteligente, GTDC, Inovação e Negócios Tecnológicos, Tecnologia e Sustentabilidade.  

As palestras ocorrerão no próprio ambiente da feira, em “Ilhas Temáticas”. Diariamente, em cada auditório serão apresentados painéis e debates, intercalados com exposições técnicas de empresas para agregar valor ao conteúdo apresentado e complementar às respectivas temáticas. 

A FIEE também vai reunir em quatro dias um clube seleto de compradores durante as Rodadas de Negócios. Com reuniões pré-agendadas, a iniciativa vem para facilitar e ampliar o relacionamento entre expositores e compradores, colocando-os frente a frente, para uma demanda já direcionada aos seus negócios. 


Continua depois da publicidade


Mais informações e a programação completa do evento podem ser encontradas em: http://www.fiee.com.br/ 

Sobre a FIEE

A FIEE – 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação integra o calendário global da Reed Exhibitions, principal organizadora de eventos do mundo, junto com outras feiras do setor de energia, como Pollutec, Brasil Offshore, Fenasucro&Agrocana, Santos Offshore e no mundo: NEPCON, C-TOUCH & DISPLAY, All-Energy Exhibition&Conference, SPE Offshore Europe, World Future Energy Summit e InternationalBiomass Expo.

Em 2017, a FIEE conta com apoio oficial da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE) e, apoio institucional da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), IPD Eletrone GREEN Eletron – Gestora para Logística Reversa de Equipamentos Eletroeletrônicos.

Serviço

FIEE - 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação
Data: 25 a 28 de julho de 2017
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Água Funda - São Paulo | SP