Abimei promove palestras sobre ferramentas legais para renegociação de dívidas

Participação é gratuita a associados; para os demais, o valor é de R$ 80.

A Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (Abimei) vai realizar um evento com palestras sobre ferramentas legais e estratégias para renegociação de dívidas em São Paulo, no próximo dia 22 de março.

O evento já tem a participação confirmada de três palestrantes: Guilherme Camará Moreira Marcondes Machado, sócio da Marcondes Machado Advogados e professor; Enrico Fabietti, da MacNicol, Rocha & Zanella Negociações; e Donald Mac Nicol, da mesma instituição.

“Trata-se de um tema de enorme relevância para quem é do setor, especialmente no período turbulento da economia que estamos enfrentando”, observa o presidente da Abimei, Paulo Castelo Branco.

As palestras serão apresentadas no hotel Wyndham Berrini (sala Brasília), a partir das 14h do dia 22 de março. Para participar, basta enviar email para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (11) 5506-6053

Serviço

O que: Ferramentas Legais e Estratégias para Renegociação de Dívidas
Quando: 22 de março, a partir das 14h
Onde: Hotel Wyndham Berrini – Sala Brasília – Rua Heinrich Hertz, 14 (travessa da Av. Eng. Luis Carlos Berrini, altura do número 1499)
Inscrição: [email protected] ou (11) 5506-6053
Valor: R$ 80 (somente para não associados)