Engenharia Mecânica da Unicamp abre concurso para professor doutor

A Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas abriu inscrições para o concurso público de provas e títulos para o provimento de um cargo de professor doutor na área de Materiais e Processos de Fabricação.

O concurso envolve as disciplinas Ensaios dos Materiais (EM641), Mecânica e Mecanismos de Fratura (EMB638) e Mecânica e Mecanismos de Fraturas (IM115), todas no Departamento de Engenharia Mecânica.

O prazo de apresentação de candidaturas encerra em 7 de fevereiro de 2017. O contrato será preferencialmente em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e o salário de R$ 10.670,95.

Os candidatos devem ser portadores de título de doutor. É desejável que seja graduado e/ou pós-graduado em Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica ou áreas afins.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial pelo candidato ou seu procurador, no horário das 9h às 12s e das 14h às 17h, na Seção de Apoio Administrativo da Faculdade de Engenharia Mecânica, situada na Cidade Universitário Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas, à rua Mendeleyeve, 200.

Mais informações: www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor