Poli-USP abre inscrições para curso de Especialização em Engenharia Automotiva

O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abriu inscrições para a turma 2017 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva. O prazo de inscrição encerra em 2 de dezembro.

O curso tem o objetivo de preparar, atualizar e qualificar profissionais sobre produtos, serviços e processos industriais, com competência abrangente para solucionar problemas técnicos e de gestão de empresa do setor automotivo.

Presencial, o curso tem carga horária mínima de 372 horas/aula e duração de até 30 meses. As aulas são ministradas no campus do Butantã da USP, em São Paulo (SP), às sextas-feiras, à noite, e aos sábados, pela manhã. O aluno concluinte recebe o certificado emitido pela USP de Especialista em Engenharia Automotiva. As aulas começam em 17 de fevereiro de 2017.

O corpo docente é formado por professores da própria universidade e especialistas convidados. A monografia deve ter foco na solução de um problema real de empresa do setor automotivo.

A ficha de inscrição está disponível na página da instituição e a taxa é de R$ 330,00. O processo seletivo inclui análise de currículo e, se necessário, entrevista.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli-USP, pelo telefone (11) 3817-5488 e pelo e-mail [email protected]