O app Ifind inclui todas as soluções on-line da Sandvik Coromant

A Sandvik Coromant, fornecedora de ferramentas de corte, soluções de usinagem e know-how para a indústria metalmecânica, reuniu suas ofertas on-line no novo app Ifind - uma opção fácil de usar tanto por engenheiros, quanto por operadores e compradores, e que oferece a melhor assistência possível aos seus processos de manufatura.

As soluções fáceis de acessar podem ser uma excelente ajuda nas operações cotidianas da manufatura e, por meio do novo app Ifind, a Sandvik Coromant pode fornecer informações abrangentes sobre seus produtos, serviços e conhecimento de maneira rápida e prática.

“O app gratuito Ifind proporciona acesso a todo o conteúdo do website da Sandvik Coromant como recomendação de ferramentas, mais de 30 publicações, incluindo catálogos, e 10 apps,” comenta Shabir Chagan, gerente de programação digital da Sandvik Coromant. “Por conta de suas funcionalidades, incluindo opção para contato direto com a Sandvik Coromant, os usuários podem abordar todo o processo da ferramenta, desde a seleção até o fornecimento com apenas um app.”

O conteúdo e as ações disponíveis através do app Ifind incluem todas as informações, recomendações, disponibilidade e preços das ferramentas. Além disso, os usuários podem acessar informações de compra importantes como rastreamento e alteração de pedidos. Para engenheiros, os dados CAD e os modelos 3D estarão disponíveis junto com os dados de corte, conhecimento da aplicação, seminários e informações sobre ferramentas e componentes.

O app Ifind da Sandvik Coromant está disponível para download na iTunes App Store ou no Google Play Store.


Tópicos: