FMU 2008 espera atrair 350 expositores em sua quarta edição

Fonte: CIMM -23/07/07

De 11 a 14 de março Joinville - a maior cidade de Santa Catarina - irá receber mais de 23 mil visitantes profissionais de todos os estados brasileiros e exterior. São visitantes ligados as indústrias de Ferramentaria, Modelação, Usinagem, Automobilística, Eletrodomésticos, Metarlúrgica, Indústria Plástica,  Embalagem, Metalmecânica, Farmacêutica, Fundição, Telecomunicação, Calçadista e Brinquedos.

Eles vêem atraídos pelas soluções em produtos, lançamentos em equipamentos e serviços que serão apresentados pelos 350 expositores que irão participar da 4ª edição da FMU – FEIRA DE FERRAMENTARIA, MODELAÇÃO E USINAGEM.  Faltando mais de 10 meses para a abertura do evento e 90% dos espaços já estão comercializados. Ocupando uma área de 12 mil metros quadrados no Megacentro Wittich Freitag, a F+M+U é referencia nacional como a maior e mais importante Feira deste segmento no Brasil.

Segundo os diretores da Markt Events – organizadores de Feiras de alto desempenho - em 2008 a F+M+U terá um crescimento superior a 30% no número de expositores e também visitantes. A Feira conta com patrocínio da ISCAR DO BRASIL e da REVISTA O MUNDO DA USINAGEM e apoio da ABIMAQ, ABIFA, ABIMEI, FIESC, SENAI JOINVILLE, AJORPEME E SINDIMEC. Em paralelo a F+M+U será realizado o 4º  Seminário de Soluções e Tecnologia com a organização e realização do Senai Joinville.

Tópicos: