Segurança será destaque da Ciriex Abus na Mecânica

A movimentação de cargas até duas toneladas ganhou um aliado: o novo sistema HB da ABUS

A Ciriex Abus apresentará nesta 31ª Feira Internacional da Mecânica (stand Nº 400) o novo sistema de pontes rolantes modulares da marca Abus (até duas toneladas). Agora com vigas menores e sem pintura, somente recobertas com uma película colorida na lateral, as novas vigas de aço (galvanizadas) e a primeira viga de alumínio (extrudada), se adequam com perfeição a ambientes úmidos, levemente agressivos e em locais com exigência de área limpa. Disponíveis nos modelos EHB e ESB, os novos perfis não têm emendas, o que os torna mais resistentes.

As tradicionais vigas de aço da marca, disponíveis nos demais sete modelos do Sistema HB, também se destacam pela segurança e modularidade. Com vãos que chegam até 22 metros, o cliente pode adaptar o sistema as suas necessidades específicas. Os nossos consultores técnicos estão capacitados e treinados a avaliar cada necessidade e espaço disponível, de modo que consigam sugerir a melhor solução para a movimentação de materiais.

Ainda durante o evento, a Ciriex Abus divulgará seu escritório de vendas em São Paulo, localizado na cidade de Valinhos, região metropolitana de Campinas. Contatos podem ser feitos pelo e-mail [email protected] ou no telefone 11 2626-5238 ou 51 3511-2900.