Sandvik Coromant lança voucher de desconto para clientes

Antes de comprar e instalar uma nova máquina, é possível economizar muito tempo e dinheiro com o programa“Right from the Start”

Em uma fábrica, a renovação de qualquer maquinário requer um aumento expressivo de investimentos. E obter um rápido retorno torna-se crucial para o desejado aumento de produtividade e consequente crescimento dos negócios que em geral se almeja ao adquirir uma nova máquina-ferramenta.Porém, antes mesmo de adquirir, instalar e começar efetivamente a usar uma nova máquina, as etapas prévias de análise, planejamento e testes são fundamentais para garantir o sucesso dessa nova empreitada. Pensando em agregar mais valor a esse momento de aquisição de um novo equipamento, a Sandvik Coromant criou um programa chamado “Right from the start” (Certo desde o início, em português).

O programa visa não apenas a indicar qual ferramenta de corte é mais adequada a ferramentar a nova máquina-ferramenta, popularmente chamada de naked machine ou “máquina pelada”, mas a concentrar esforços, sobretudo na fase de planejamento desse processo de aquisição como um todo, e em estreita colaboração com o cliente final e o fabricante ou representante de máquinas. Isso garante a adoção da abordagem mais apropriada possível, o funcionamento sem problemas da máquina-ferramenta e, talvez o mais importante, a produção imediata logo após sua instalação, fazendo valer o investimento e diminuindo o seu tempo de amortização.

Atrelado a esse programa, que já existe há alguns anos e faz parte da oferta da Sandvik Coromant aos seus clientes, há também uma ação promocional que tem sempre ocorrido durante importantes feiras do setor metalmecânico no Brasil e em parceria com alguns fabricantes de máquinas, com o intuito de incentivar a aquisição de novas máquinas-ferramentas, e alavancar a renovação tecnológica das indústrias.Essa ação, que leva o mesmo nome do programa “Right from the start”, consiste em fornecer descontos para a compra inicial de ferramentas de corte, destinadas a equipar uma nova máquina-ferramenta. Os Vouchers promocionais, ou certificados de desconto, poderão ser adquiridos juntos aos fabricantes/representantes de máquinas parceiros da Sandvik Coromant, ou pelo acesso direto ao site.

A grande novidade desse ano é que esse programa de descontos agora se utiliza de uma plataforma digital, permitindo a todos os envolvidos acompanhar, de forma organizada e fácil, o andamento da transação e seus desdobramentos, por exemplo uma melhor identificação das necessidades específicas de cada investidor, o que gera um suporte melhor e personalizado e portanto melhores resultados. Rafael Verçosa e Paulo Videira, especialistas de serviços e soluções aos fabricantes de máquinas, concordam que trabalhar em parceria para facilitar ainda mais a vida dos clientes finais favorece e muito a situação ganha-ganha de todas as partes envolvidas.

Para mais informações, acesse o hotsite