Schunk reforça atuação no Brasil e anuncia nova diretoria

A multinacional alemã, além de aumentar sua equipe de vendas, agora também é responsável pela venda direta de toda sua linha de produtos

A Schunk Intec-Br, subsidiária brasileira da alemã Schunk GmbH & Co. KG, líder competente em tecnologia de fixação e sistemas de garras, por conta do crescimento da empresa no início deste ano, reforçou sua atuação no país reformulando a diretoria e aumentando sua equipe de vendas.

Na diretoria geral, a empresa conta com Mairon Anthero, que chega com bagagem e know how para dar nova cara para a equipe Schunk e utilizará seus 12 anos de experiência para aprimorar os processos da multinacional no Brasil.

“A Schunk é uma grande e reconhecida empresa, mas que ainda tem muitos desafios para serem conquistados aqui no Brasil. Para mim é muito importante poder fazer parte deste time e, junto com a empresa, ampliar o mercado de sistemas de fixação e abrir o mercado de automação no país”, afirma.

Além disso, a multinacional assumiu por completo o setor de vendas da empresa, antes dividido com distribuidores na linha de automação. Neste ano, para melhorar o atendimento aos clientes e, também, por conta do aumento de vendas, a Schunk Intec agora somente atua com venda direta.

“Nós precisávamos gerir nosso processo de venda e contato com os clientes e, nada melhor, do que assumirmos o papel com a venda direta. Isso possibilita um atendimento qualificado e exclusivo”, diz o coordenador de Vendas, Thales Cortez.

Por conta disso, a empresa precisou aumentar seu quadro de funcionários, que agora dispõe de uma nova e qualificada equipe de vendas. Segundo Mairon, estas ações são comprovações de que a Schunk está no caminho certo.

“Nós tivemos um aumento significativo nas vendas. Temos atuado com força total  no relacionamento com o cliente, que enxergou a real necessidade de melhorar os seus processos produtivos, com redução de custos e consequente incremento de suas receitas”, finaliza.

Tópicos:



Comentários