Vagas para técnicos e engenheiros na área de automação

Fonte: Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais - 11/07/07

A Atan Sistemas está com cargos disponíveis na cidade de Belo Horizonte (MG) para contratação imediata de técnicos e engenheiros. Os profissionais deverão ter disponibilidade para viagens.

Engenheiro(a) de automação sênior ou eletricista senior ou elétrico sênior

Experiência mínima de 10 anos em projetos de automação e engenharia básica. Conhecimentos de instrumentação, programação de CLP e sistemas supervisórios. Inglês fluente.

Engenheiro(a) de automação pleno ou eletricista senior ou elétrico sênior
Experiência mínima de 10 anos em microcontroladores, sistemas embarcados, programação C++ e ambiente operacional QNX. Inglês fluente.

Engenheiro (a) de automação pleno

Experiência de dois anos em projetos de automação, programação de CLP e/ou sistemas supervisórios, em star-up. Inflês fluente. Local de trabalho em Belo Horizonte com disponibilidade total para viagens ou interesse em residir no Norte do País (PA/MA).

Engenheiro (a) de controle e automação pleno ou eletricista pleno ou elétrico pleno
Experiência de dois anos em controle de processos. Inglês fluente.

Engenheiro (a) / técnico (a) de controle e automação, eletricista, elétrica

Experiência mínima de dois anos na implantação de infra-estrutura de PIMS, desenvolvimento de telas sinóticas, relatórios, gráficos de tendência, cartas de controle. conhecimento de infra-estrutura de rede ethernet TCP/IP. Desejável conhecimento na implementação de domínios Microsoft 2003 e/ou superior. Inglês fluente.

Interessados devem enviar currículo para: [email protected]

Tópicos: