Ingersoll Rand participa da Intermach 2015 e reforça seu suporte local na região Sul do Brasil

As Unidades de Negócios “Sistemas de Ar Comprimido e Serviços” e “Gerenciamento de Fluidos” apresentam soluções industriais com distribuidor local.

A Ingersoll Rand, líder global em sistemas de ar comprimido e serviços, ferramentas pneumáticas e equipamentos de manuseio de materiais e gerenciamento de fluídos, participa da Intermach (Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Equipamentos), de 1 a 4 de setembro de 2015, nos pavilhões Expoville, em Joinville – Santa Catarina, Brasil.

A Ingersoll Rand irá apresentar suas soluções de ar comprimido, incluindo a linha Série-R de compressores de ar de parafuso rotativo lubrificado, com velocidade variável de dois estágios; e soluções de gerenciamento de fluídos ARO, com suas bombas pneumáticas de duplo diafragma e de pistão, com destaque para seu novo controlador inteligente e a bomba sanitária FDA em aço inox para processos de alimentos e bebidas.
 
Os produtos estão disponíveis em toda a América Latina. “Participar da Intermach é muito importante para a Ingersoll Rand, seja pelo potencial de negócios, como também para reforçar parcerias”, afirma Fred Del Grande, líder de território de vendas Brasil para a divisão Sistemas de Ar Comprimido e Serviços.
 
Há mais de seis décadas no Brasil, a Ingersoll Rand tem apoiado as indústrias brasileiras, ajudando a desenvolver negócios mais competitivos na região.  
 
Distribuidor PNX

A PNX é um distribuidor autorizado da Ingersoll Rand que atua no Sul do Brasil e comercializa compressores de ar e serviços, ferramentas pneumáticas e equipamentos de manuseio de materiais e gerenciamento de fluídos.
 
Informações sobre o evento

Intermach 2015: Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 1 a 4 de setembro de 2015
Horário: das 14 às 21 horas
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil