Intermach 2015: Começa hoje (1) importante feira do Sul do Brasil focada no setor metalmecânico

Evento acontece até o dia 4, em Joinville, Santa Catarina.

Intermach começou a tomar forma nos pavilhões da Expoville, em Joinville (SC), na última terça-feira (25). A montagem da estrutura do evento aconteceu até o último domingo (30), para a abertura dos portões nesta terça-feira (1).

A 10ª edição acontece de 1 a 4 de setembro e contará com 300 marcas expositoras de seis estados brasileiros (Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) e de cinco países (Brasil, Alemanha, China, México e Taiwan).

Montagem do evento aconteceu na semana passada, em Joinville.
Imagem: Divulgação

Nos estandes da Intermach, os 25 mil visitantes esperados pelos organizadores poderão conferir inovações em máquinas e ferramentas de usinagem, automação e robótica, softwares, corte e conformação de metais, prototipagem e digitalização, além de metrologia dimensional e de forma, movimentação de carga, entre tantas outras. 

Um dos destaques de 2015 é que, após o Brasil, a Alemanha é o país com o maior número de expositores, 18.

Paralelamente ao evento acontecem a Rodada de Negócios com 15 empresas âncoras - Altona, ArcelorMittal, Bosch, Ciser, Comil Ônibus, Docol, Fremax, General Motors (SP), Intelbrás, Kavo, Klabin, Schulz, Tupy, Vedamotors e BRDE - e o Cintec – Congresso de Inovação Tecnológica Mecânica e Automação.

A abertura oficial da feira acontece 1 de setembro, às 18h30, com palestra de Glauco José Côrte, presidente da Fiesc.

Serviço

Intermach 2015 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 1 a 4 setembro de 2015
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil


Tópicos: