Casafer leva sua linha de produtos à Intermach 2015

Entre os destaques está a linha de olhais de elevação giratórios e articulados da Codipro.

Localizada em Joinville, SC, a Casafer (Casa do Ferramenteiro) participa da 10ª Intermach com sua linha de componentes para a fabricação de moldes e estampos, ferramentas para usinagem, máquinas e acessórios, bem como instrumentos de medição. A empresa trabalha com produtos das mais conceituadas marcas do Brasil, Europa, América do Norte e Ásia.

Entre os produtos que estarão em exposição no estande da empresa, alguns merecem destaque, como a linha de olhais de elevação giratórios e articulados da Codipro, placas magnéticas eletropermanentes da Sarda, monitores de moldes CVe da Progressive, e linha de molas para ferramentas da Bordignon.

“São produtos que visam benefícios como redução do prazo de fabricação, diminuição de custos, controle de produção e maior vida útil das ferramentas e equipamentos”, explica Allan Guimarães, diretor geral da empresa.

A Casafer mantém em estoque uma ampla linha de pinos extratores standard, competitivos em preço, e premium, para quem necessita de um produto de desempenho superior. Conta também com uma completa linha de morsas e acessórios para máquinas a pronta entrega e com preços bem competitivos.

Serviço

Intermach 2015 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 1 a 4 setembro de 2015
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasi