Dardi apresenta nova máquina de corte com 6 eixos durante a Feimafe

A fabricante de máquinas de corte com jato de água e bombas de hidrojato irá expor seus equipamentos no estande C499.

Dardi International Corporation, fabricante de máquinas de corte com jato de água e bombas de hidrojato, participará da Feimafe com muitos atrativos.

A empresa apresentará uma gama de produtos com tecnologia de corte com jato de água UHP (Ultra High Pressure), entre elas máquina de corte, célula robótica (indústria automotiva), bombas de hidrojato e máquina com 6 eixos (indústria aeroespacial).

Ao vivo, no estande C499, será apresentado o novo design da máquina de corte com jato de água mais vendida do Brasil, o modelo DWJ2030FB 40HP (foto) com três eixos dinâmicos (X, Y e Z Programáveis), bomba intensificadora de 40HP e CNC, em português.

Imagem: Divulgação

A empresa fabrica máquinas de diversos tamanhos e para todos os segmentos. A tecnologia de corte com jato de água UHP permite cortar todos os tipos de materiais, tais como: alumínio, inox, aço carbono, cobre, latão, inox, vidro, borracha, UHMW, polímeros, mármore, materiais compostos, etc.

A Dardi está "muito contente com os resultados na América Latina e enxerga a Feimafe como o principal evento neste ano de 2015".