Abimei e Taitra promovem missão empresarial para a TIMTOS 2015

A principal feira de máquinas-ferramentas de Taiwan receberá empresários brasileiros em busca de novas tecnologias.

A Abimei (Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais) irá levar um grupo de empresários brasileiros para a TIMTOS 2015 - Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta de Taipei, em Taiwan, que acontece de 3 a 8 de março. A iniciativa tem o apoio do Taiwan Trade Center do Brasil (Taitra), em parceria com a Abimei, e o objetivo de promover o aumento do fluxo comercial entre o Brasil e Taiwan, reforçando ainda mais as relações bilaterais entre os dois países.

A TIMTOS 2015 ocorre a cada dois anos, desde 1975. É a principal feira do setor em Taiwan e reúne fabricantes locais e internacionais de máquinas de perfuração a laser, máquinas-ferramenta de corte, de solda, de tratamento de superfície, de processamento de fios e tubos, ferramentas, instrumento de medição, software, projeto de engenharia, hidráulica e componentes pneumáticos, ferramentas, controladores e sistemas de controle, robôs industriais, FMSFMC, CADCAM e por eletro-erosão (EDM).

Segundo Rogério Fuzaro, responsável pelas Relações com Câmaras de Comércio, Setoriais e Missões Comerciais da ABIMEI, essa iniciativa é importante para aumentar o fluxo de negócios entre Brasil e Taiwan. “É uma oportunidade de conferir novas tecnologias em máquinas-ferramenta e prospectar contatos com os expositores asiáticos”, avalia Fuzaro.

Para essa edição estão previstos 5.400 estandes, com 1.010 marcas expositoras e estimativa de 46.000 visitantes. Os interessados em participar da missão empresarial devem entrar em contato com a Abimei, pelo e-mail [email protected], até o dia 23 de janeiro, onde também poderão obter mais informações. As vagas são limitadas.


Tópicos: