Grupo Bener promove Open House em Vinhedo

O Grupo Bener, através da divisão High-Tech, abre as portas da sua sede, em Vinhedo (SP), nos dias 20 e 21 de agosto, das 10h às 18h, para celebrar um encontro especial de negócios entre clientes e parceiros, com a finalidade de apresentar o portfólio de equipamentos, instalações da companhia e serviços.
 
Os visitantes poderão conferir a linha de máquinas de alta tecnologia, que conta com fabricantes reconhecidos pela qualidade tecnológica de seus equipamentos, entre eles a Makino, Emco, Tornos, Yu Shine e a Akira Seiki, a mais nova representada da companhia. Durante o evento, serão realizadas demonstrações de usinagem em todas as máquinas, com destaque a produção de peças para a área automotiva, médica, aeroespacial e oil & gás.
 
O Open House contará com a presença e suporte técnico das empresas parceiras que estarão expondo durante o evento as soluções e novidades tecnológicas, como: Grupo Iscar, Kennamental, Mitsubishi e Sandvik (Ferramentas de Corte); Fanuc e Mitsubishi Electric Group (Comando Numéricos); Blaser Swisslube (Óleo de Corte e Lubrificação); Worknc (Software de programação); Zero Point (Sistemas de fixação para eletroerosão a fio) e Hexagon (Sistema de medição).
 
“A iniciativa visa atender de forma personalizada cada cliente, que terá a oportunidade de conhecer o diferencial das nossas máquinas, além de tirar as dúvidas mais frequentes com um técnico capacitado, antes da aquisição do equipamento”, explica Ricardo Lerner, diretor técnico da Bener, que acredita na abertura de novos negócios depois da realização do evento.
 
Makino

A Makino possui um showroom permanente no centro de distribuição do Grupo Bener, também em Vinhedo. A iniciativa integra a parceria firmada, que nomeou o Grupo Bener como representante exclusivo da Makino no mercado brasileiro. O showroom da Makino expõe atualmente quatro máquinas high end: Centro Horizontal A 61NX, Centro de Usinagem Vertical F5, Centro de Usinagem Horizontal N2-5XA e Máquina de Eletroerosão a fio U3.
 
Serviço

Open House Grupo Bener
Data: 20 e 21 de agosto, das 10h00 às 18h00
Local: Grupo Bener - Rua Iracema Lucas, 450 (antiga Rua Parsch) – Distrito Industrial - Vinhedo – SP – CEP 13280-000
Confirmações: [email protected] ou pelo telefone: (19) 3826-7387 com Miriam ou Thais.


Tópicos: