Soluções para o mercado industrial são destaques da Vonder na feira

As novidades da empresa serão apresentadas em seu stand, na rua G 900.

As principais novidades e linhas voltadas para o segmento profissional e industrial, com produtos que unem máximo desempenho e durabilidade para o setor, são os destaques que Vonder leva à 30ª edição da Feira Internacional da Mecânica, que ocorre de 20 a 24 de maio, em São Paulo. A feira ocorre num momento de retomada da produção industrial no Brasil, principalmente na aposta em nichos específicos do mercado, como construção civil, equipamentos para logística e controle de máquinas e produção, além das novidades voltadas para trazer mais tecnologia e desenvolvimento para esse segmento.

Nessa linha, apostando em categorias em expansão no país, a Vonder amplia seu mix com lançamentos, como: Geradores, Motobombas e Motores a Gasolina, Pistolas para Pintura, Compressores, Termômetro Infravermelho, Medidores de Distância a Laser, Roçadeiras, entre outros. 

Com o crescimento de nichos como a linha pneumática, a Vonder leva à feira as novas Pistolas Pneumáticas para Pintura, que se destacam por apresentar a opção de troca de acessórios, permitindo a realização de diversos tipos de pintura com apenas uma pistola e proporcionando ótimo acabamento nas aplicações profissionais, seja no setor automotivo, moveleiro, serralheiro, entre muitos outros, com quatro modelos equipados com bico e agulha em aço inox e capa de ar em latão, conferindo maior durabilidade ao produto.

Outras novidades aliam inovação, tecnologia e máxima precisão para as mais diversas atividades profissionais: os Medidores de Distância a Laser e o Termômetro Infravermelho TIV 6500. Ambos são ideais para as atividades profissionais e industriais, facilitando o dia a dia em trabalhos de medição e controle de espaço ou temperatura.
 
A Vonder também apresenta uma linha completa de Geradores a Gasolina ideais para a geração de energia emergencial em campings, chácaras, fazendas, estabelecimentos comerciais, condomínios, residências, indústrias, empresas de manutenção, entre outros, aliando modernidade e alta performance para o trabalho profissional.

Outros lançamentos de destaque são as Roçadeiras, Motobombas, Motores a Gasolina e Compressores, que incrementam o mix com mais de 12 mil itens da Vonder, impulsionando sua participação no mercado profissional e sendo reconhecida como uma das principais marcas do país em sua categoria.

A marca também disponibiliza aos visitantes da Mecânica linhas consagradas, como Ferramentas Manuais, de Corte, Elétricas, Máquinas para Solda, Cabos de Aço, Movimentação de Cargas, entre muitas outras, que fazem da Vonder uma das maiores referências no Brasil em seu segmento e uma das marcas mais premiadas do mercado.


Tópicos: