Grupo Bener lança Centro de Usinagem na FMU, em Joinville

A grande novidade da 7ª edição do evento será o lançamento oficial do Centro de Usinagem Vertical Performa SR3-XP, da fabricante taiwanesa Akira Seiki.

O Grupo Bener participa de mais uma edição da FMU – Feira de Ferramentaria, Modelação e Usinagem, que acontece entre os dias 1 e 4 de abril, no Complexo da Expoville, em Joinville/SC. A grande novidade da 7ª edição do evento será o lançamento oficial do Centro de Usinagem Vertical Performa SR3-XP, da fabricante taiwanesa Akira Seiki, que recentemente passou a integrar o catálogo de produtos de alta tecnologia do Grupo.
 
A máquina possui excelente custo-benefício no segmento de centros de usinagem verticais com múltiplos propósitos. Pode servir às mais diversas aplicações, tais como: usinagem em produção de pequenos e médios lotes; usinagem de moldes, matrizes e componentes diversos para ferramentaria e usinagem de peças em geral.
 
Além da fabricante de Taiwan, a Bener irá destacar o Centro de Usinagem Vertical F5 da Makino, que tem cursos X, Y e Z de 900 mm, 500 mm, 450 mm, respectivamente; mesa de 1000 mm x 500 mm e tamanho de peça máximo de 1000 mm de comprimento x 500 mm de largura x 450 mm de altura. A máquina tem capacidade de carga 650 kg e magazine para 30 ferramentas. A série F foi projetada para proporcionar alta rigidez e velocidade em processos de usinagem sem vibração, possui agilidade no fresamento de materiais com alta dureza, alta precisão para tolerâncias limitadas e combinações típicas de geometrias complexas de contorno 3D, associadas à fundição/moldagem e produção médica.
 
Outras máquinas em exposição são: Centro de Usinagem Veker MV-760 ECO, Torno Horizontal EMCO MT45, Fresadora Ferramenteiras Veker VKF 430i, Torno TVK 1640i, Torno Horizontal Veker LVK 175 e a máquina de eletroerosão Electrocut Novik  AR 1300.
 
Segundo Paulo Lerner, diretor do Grupo Bener, o visitante da FMU quer encontrar novidades do mercado e tecnologia de ponta: ”Os clientes que participam da feira sabem que irão encontrar inovações tecnológicas no estande da Bener. É uma oportunidade para estreitar o relacionamento com o público comprador e conquistar novos clientes”.

Tópicos:



Comentários