USP abre inscrições para curso de Especialização em Engenharia Automotiva

A inscrição pode ser realizada até o dia 19 de dezembro.

O Centro de Engenharia Automotiva da Escola Politécnica (Poli) da USP acaba de lançar o segundo período de inscrições para a turma 2014 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva (pós-graduação lato sensu). As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de dezembro. A seleção dos candidatos é feita com base na análise do currículo e, quando necessário, entrevista pessoal. 
 
O curso da Poli capacita o engenheiro para solucionar problemas técnicos e também de gestão de uma empresa do setor automotivo.
 
As aulas são ministradas por docentes da USP e especialistas convidados (profissionais de montadoras e consultores), sendo que a maioria dos professores é doutor em Engenharia. Ao final, o aluno aprovado recebe o certificado de Especialista em Engenharia Automotiva emitido pela USP, ou seja, trata-se de um curso oficial da Universidade.
 
Com carga horária mínima de 372 horas/aula, o curso tem duração em torno de dois anos. As aulas são presencias, ministradas no campus do Butantã da USP, em São Paulo, utilizando a infraestrutura (laboratórios, bibliotecas, etc.) oferecida pela melhor universidade do Brasil.
 
Mais informações: (11) 3817-5488 ou email [email protected].